Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
  • VS
Britney Spears e Selena Gomez estão de música nova! As duas cantoras lançaram, nesta sexta-feira (26), versões remix de faixas já conhecidas. Enquanto Britney fez seu comeback, após seis anos sem lançamento, ao lado de Elton John com "Hold Me Closer", Selena participou de "Calm Down", do artista nigeriano Rema. Nem precisa dizer que as duas estão fazendo muito sucesso!

O dia foi marcado por feats. Incríveis! Nesta sexta-feira (26), tivemos dois lançamentos importantes: "Hold Me Closer", de Britney Spears e Elton John, e "Calm Down", de Selena Gomez e Rema. As duas músicas são remixs de sucessos já conhecidos dos cantores e tem tudo para bombar o trabalho ainda mais.

Além disso, "Hold Me Closer" representa o comeback de Britney Spears para o mundo da música em 6 anos. Já Selena fez seu último lançamento com "Let Somebody Go", outra parceria com Coldplay, divulgada em fevereiro. As duas artistas pops são super amigas - e, inclusive, Gomez marcou presença no casamento de Britney -, o que torna os lançamentos ainda mais especiais. Já votou no seu feat. preferido desta sexta-feira (26)? Tá difícil a competição, né?

Feat. com Elton John ajudou Britney Spears

A cantora Britney Spears enfrentou grandes desafios na sua vida e Elton John acompanhou de perto. A dor e o sofrimento são temas comuns na vida de ambos artistas e foi também uma forma com que eles se aproximaram. Elton John chegou a mencionar ao The Guardian como a produção de "Hold Me Closer" pode ter ajudado os dois.

"É difícil quando se é jovem. Britney estava quebrada. Eu estava quebrado quando fiquei sóbrio. Estava em um local horrível [...] Por sorte, estou sóbrio há 32 anos e é o mais feliz que já estive. Agora posso ter a experiência de aconselhar as pessoas e ajudá-las, porque não quero ver ninguém nesse lugar sombrio", explicou o cantor, que também fez feat. com Dua Lipa.

"Hold Me Closer": capa de single de Britney Spears e Elton John mostram os artistas crianças
"Hold Me Closer": capa de single de Britney Spears e Elton John mostram os artistas crianças

Selena Gomez compartilhou vídeo com Rema

Para o anúncio do feat., Selena Gomez compartilhou um vídeo muito fofo, na última segunda-feira (22), onde aparecia conhecendo o artista nigeriano, Rema, responsável pela música original. Assim como Elton John e Britney, Gomez e o cantor parecem ter se conectado logo de cara.

"Calm Down": remix de Rema com Selena Gomez traz capa ilustrada
"Calm Down": remix de Rema com Selena Gomez traz capa ilustrada

No post, a dona da Rare Beauty fala mais sobre a música "Calm Down", minutos antes de encontrar Rema: "Estou muito animada para ver a pessoa que me chamou para a faixa. E não poderia estar mais honrada com o convite. A música é muito divertida, espero que as pessoas gostem. É tudo o que quero", diz Selena, sorrindo.

Segundos depois, é possível ver a cantora e o artista se abraçando e o nigeriano chega a dizer que estava tremendo ao encontrá-la. Gente como a gente, né? Dá uma olhada no vídeo:

Já podemos ouvir os remixs "Hold Me Closer" e "Calm Down" nas plataformas de streaming, para entrar com tudo no final de semana. Britney e Selena arrasam como sempre!

sobre
o mesmo tema