Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Maisa postou entrevista com Selena Gomez nesta sexta-feira (22), bem no dia do aniversário da cantora. No papo, que está disponível no Instagram, elas falam mais sobre Rare Beauty, marca de maquiagem de Selena que chega ao Brasil em agosto, os fãs brasileiros e ainda dão dicas de maquiagem, com direito a mini tutorial. Vem ver mais dessa entrevista maravilhosa!

Quem lembra quando Maisa foi em evento de Rare Beauty, marca de Selena Gomez, nos Estados Unidos, e realizou o sonho de conversar com a atriz? Parece que a apresentadora brasileira tinha mais coisas reservadas para gente.

Nesta sexta-feira (22), Maisa postou em seu Instagram uma entrevista com Selena Gomez, feita de forma virtual - provavelmente antes do encontro delas duas, em Los Angeles. Bem no dia que a ídola faz 30 anos. Ela pensa em tudo, né? Veja tudo o que rolou!

Maisa entrevista Selena Gomez

Na conversa, Maisa fala sobre o seu amor por Selena - "é um sonho realizado" -, relembra a voz de "Lose You To Love Me" sobre es fãs brasileires que só tiveram um show de Gomez por aqui e ainda dão dicas de maquiagem, com um rápido tutorial. A gente sabe que Sel arrasa na make e Maisa não fica atrás, então já dá para ver que foi incrível.

Pelo Twitter, Maisa já tinha dado um spoiler do que estava vindo aí: "Vocês não estão preparados para o que eu vou postar agora". E tem razão, não estávamos mesmo!

Confira a entrevista completa:

Maisa ainda disse que essa é só a 1ª parte da entrevista com Selena Gomez. Ou seja, vem mais coisa boa, em breve. A gente simplesmente vive por essa amizade do pop internacional.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema