Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Britney Spears fez seu comeback na música com "Hold Me Closer", remix de "Tiny Dancer", faixa de Elton John, nesta sexta-feira (26). O britânico lançou a música original em 1971 e se reuniu com a cantora para a nova versão - que já está bombando nas redes sociais. É o 1º lançamento de Britney desde o fim da sua tutela, tornando tudo ainda mais especial. Confira 5 curiosidades sobre o feat. do ano, "Hold Me Closer"!

O mundo pop vai lembrar para sempre desse momento! Britney Spears fez o seu comeback oficial na música nesta sexta-feira (26), lançando "Hold Me Closer" ao lado de Elton John, um dos maiores artistas dos últimos tempos. É o primeiro trabalho da loira desde 2016, quando divulgou o álbum "Glory", e marca também a nova fase de Britney, após o fim da tutela judicial, que viveu por muitos anos.

"Hold Me Closer" é um remix de "Tiny Dancer", um dos maiores hits de Elton John, de 1971. A faixa final também mistura trechos de "The One" e "Don't Go Breaking My Heart", ambas do britânico. É um projeto parecido com que ele fez com Dua Lipa, em "Cold Heart", que misturou canções como "Rocket Man", "Sacrifice" e "Kiss the Bride" - se tornando um grande sucesso.

O feat de Elton John e Britney Spears já está bombando, com lugar nos assuntos mais comentados das redes sociais e somando milhões de streams nas primeiras horas. Por isso, separamos 5 curiosidades incríveis que você precisa saber sobre "Hold Me Closer" e o processo de criação da música.

1. Britney Spears gravou em estúdio colorido

Britney Spears estava na sua lua-de-mel com Sam Asghari quando foi gravar a faixa e, por isso, não pode ir até Londres trabalhar ao lado de Elton John. Em vez disso, ela foi, em julho, para o estúdio do produtor Andrew Watt, em Beverly Hills. De acordo com matéria do The Guardian, publicada nesta sexta-feira (26), o estúdio estava cheio de "velas e luzes coloridas, teclados" e tinha a presença do novo marido de Britney, que sempre apoia a cantora.

2. Fotos da capa de "Hold Me Closer" têm significado especial

Quando Elton John anunciou o single, a capa chamou muita atenção. Na imagem, vemos Britney e Elton John crianças, com fotos coladas uma ao lado da outra. A cantora foi ao Twitter comemorar o lançamento e parece explicar o por quê das imagens serem tão importantes para ela: "Quero ser corajosa que nem quando era mais nova e não ter medo. Eu oro para que o Espírito Santo seja verdadeiro e espero que esse espírito esteja com a minha criança interior também", escreveu.

3. Marido de Elton teve a ideia de chamar Britney

A ideia de chamar Britney Spears para a nova produção partiu de David Furnish, marido de Elton John, durante um jantar em Cannes. O cantor britânico contou ao The Guardian como foi o processo: "Ele disse que seria maravilhoso ter Britney no projeto. Eu disse que era uma ideia incrível. Ela não tinha lançado nada em algum tempo e venho acompanhando tudo o que aconteceu com ela por muitos anos", afirma John.

4. Produtor ficou impressionado com Britney Spears

O próprio produtor do feat, Andrew Watt, também foi ouvido pelo The Guardian. Ele já era fã de Britney Spears e, depois de trabalhar com a cantora, ficou ainda mais impressionado com o seu talento: "Ela tem um talento inacreditável em fazer camadas de suas vozes, o que é super difícil. Ela realmente superou os limites [...] Ela é tão boa em saber o que fazer e tomou controle totalmente. Britney é especialista em fazer música para as pessoas dançarem", explicou o profissional.

5. "Hold Me Closer" pode trazer mais músicas de Spears

Os fãs de Britney podem comemorar porque, segundo o próprio Elton John, "Hold Me Closer" pode abrir portas para mais lançamentos da cantora. "A reabilitação é um processo incrível para qualquer pessoa. E estou na esperança que isso restabeleça sua confiança em voltar ao estúdio, fazer mais músicas e perceber que ela é muito boa", afirmou o britânico. O sucesso da faixa, que acabou de ser lançada, é uma boa prova disso!

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema