Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Griphao pode ser expulsa do "BBB23"? Em dinâmica no reality show, uma briga generalizada se formou depois que a atriz e Ricardo começaram a discutir. No entanto, uma reação dela acabou atingindo Amanda e, por isso, Fred Nicácio e Key estão a acusando de agressão. Veja!

Bruna Griphao está sendo acusada de agressão por alguns colegas de confinamento do "BBB23". Em uma briga generalizada na casa durante uma ação patrocinada, Fred Nicácio disse que a atriz da Globo havia dado um tapa em na médica Amanda. Será que ela vai ser expulsa? Veja o que rolou com o Purebreak!

Tudo começou quando Bruna Griphao e Ricardo Alface começaram a discutir. Os participantes ganharam sabonetes para limpar o rosto e fazer alguns conteúdos com o celular. No entanto, o biomédico se irritou porque queria fazer a filmagem durante a limpeza na pele, mas os participantes o vetaram, dizendo que ele precisava esperar até o final para poder gravar.

"Eu fui o primeiro a pegar o celular e vou ser o último a gravar?", questionou ele, que se apaixonou por Paula no programa. Anjo da semana, MC Guimê tentou acalmar Alface, mas Bruna Griphao começou a gritar: "Você é um babaca!". "Eu tô de saco cheio de você. Mal educada. Babaca é você. E eu tô 'por aqui' com você já!", rebateu Alface.

Bruna Griphao é acusada de bater em Amanda

Depois disso, aconteceu uma briga generalizada na casa e, depois da gritaria, Fred Nicácio disse que Bruna agrediu uma participante. "Isso não é agressão?", perguntou ele ao comentar que a Líder deu um tapa em Amanda. "O Tadeu deu um alerta sobre o 'after dos cria', que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!", concordou Key.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema