Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rolou sexo no "BBB23"? Com dois casais oficiais formados na casa e com torcida por Cara de Sapato e Amanda ficarem juntos, foi a vez de Ricardo trocar beijos com Sarah Aline e pegar todo mundo de surpresa. É que momentos antes dos beijos no edredom, o brother revelou que estava apaixonado por outra sister na casa e até que ele tentou investir durante a celebração. Saiba quem é!

O clima esquentou no "Big Brother Brasil 23"! Após a festa do Líder, sem ninguém esperar, Sarah Aline e Ricardo trocaram beijos e carícias embaixo do edredom no Quarto Deserto. Os dois flertaram bastante pela comemoração de Cara de Sapato e foram juntos para cama. Mas será que rolou sexo? Na web, internautas apontam que a sister deu alguns sinais que sim com a agitação nas cobertas.

Ricardo revela que é apaixonado por Alface

Muita gente ficou surpresa com o novo casal da temporada do "BBB" por que Ricardo havia revelado sentimentos por Paula. Em conversa com MC Guimê, o funkeiro comentou que havia reparado que ele e Sarah Aline estavam de conversinha pela festa e ele desconversou:

"A gente é amigo, mano. Meu coração eu só tenho pra um lugar". "Prometeu tudo e não entregou nada, disse que ia beijar hoje", brincou Bruno Gaga. "Fale por você, irmão. Já falei, eu gosto da Paula", rebate Ricardo.

E não foi fácil, viu? Assim que foram se deitar, ao que tudo indica, Sarah tentou beijar Ricardo algumas vezes mas ele não foi recíproco. Pouco depois, as câmeras flagraram um selinho escondido dos dois e Gaga incentivou que os amigos ficassem logo. "Hoje tem, hein!?", brincou ele, que brigou com Fred Nicácio na última dinâmica da casa. No final, eles acabaram dormindo abraçados e de "conchinha".

Veja vídeo!

E ai, shippam o novo casal?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema