Por Carolinne Rigotti
O casal da ficção foi flagrado indo em direção ao apartamento da atriz, na Barra da Tijuca. Será que Rafael Vitti e Isabella Santoni estão criando moda nos bastidores?

Isabella Santoni e Rafael Vitti parecem estar fazendo moda nos bastidores de "Malhação", da Globo. Mesmo que o namoro dos dois não tenha vingado, o de Guilherme Hamacek e Bruna Hamú, o João e a Bianca da trama, pode dar certo. Oi? Sim, o par romântico do folhetim foi flagrado indo para a casa da gata, no Rio. Será que tá rolando?

Os dois foram fazer umas comprinhas em um supermercado próximo ao Projac nesta quarta-feira (6), na Barra. Logo depois, seguiram para o apartamento da morena, que fica lá perto. O clima entre os dois era descontraído, segundo nota do jornal Extra.

Em "Malhação", João morre de amores por Bia, que não quer muito papo com o cara. E mesmo que os fãs torçam muito para que os dois fiquem juntos, a parada pode não dar muito certo, ainda mais agora que Vicki (Manu Gavassi) voltou para mexer com o coraçãozinho do cara. Se os dois vão mesmo ficar juntos na novela, não se pode dizer. Mas nós do Purebreak estamos torcendo para que dê tudo certo para o casal dentro e fora das telinhas!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema