Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
O outono e inverno estão se aproximando e você já sabe em quais tendências investir na época mais fria do ano? Bom, a Bruna Marquezine sabe! A atriz tem compartilhado diversos cliques feitos por sua passagem no início de 2022 pelos Estados Unidos (inverno lá) e deixou diversas fashionistas ba-ban-do com seu estilo moderno e descolado. Veja algumas trends para se inspirar!

Bruna Marquezine já sabe bem o que pode bombar na temporada de outono/inverno 2022. Referência quando o assunto é estilo, a atriz de "Maldivas" enfrentou as baixas temperaturas ao passar o réveillon pelos Estados Unidos e aproveitou para apostar em tendências que prometem ser apostas das fashionistas na época mais fria do ano aqui pelo Brasil. Pensando nisso, o Purebreak reuniu algumas delas para a sua inspiração. Veja a seguir!

Conjuntos e peças oversized vão estar em alta

Inspire-se na moda de Bruna Marquezine para o outono/inverno 2022
Inspire-se na moda de Bruna Marquezine para o outono/inverno 2022

Se há uma coisa que sabemos sobre o estado das tendências da moda hoje, é que o que é velho é novo novamente. Então prepare-se para receber de volta os estilos básicos da moda dos anos 90 que você pensou que tinha dado adeus há muito tempo, como conjuntos de moletom, mom jeans e suéteres oversized. Pelos Estados Unidos, Bruna Marquezine passeou por jaquetas bomber feminina, sobretudo de lã e muito mais!

Bucket hat é trend para o ano inteiro

Se você está procurando um acessório para durar o ano inteiro, o bucket hat é um item que podem funcionar muito bem pelo outono/inverno 2022. Além de confortável, o acervo combina com produções que vão desde as mais casuais, até as descoladas, como é o caso de Bruna Marquezine.

Vale lembrar que o chapéu tornou-se popular entre os rappers na década de 1980 e permaneceu como parte da moda de rua na década de 1990. Mais recentemente, ressurgiu como um item de passarela de moda depois de ser usado por celebridades como Rihanna, grávida de seu primeiro filho.

Modelo chuncky, old school e mais: os tênis de Marquezine

Bruna Marquezine e sua moda outono/inverno 2022
Bruna Marquezine e sua moda outono/inverno 2022

Em quase todos os dias de sua passagem pela América do Norte, Bruna Marquezine foi bastante categórica com relação ao seu calçado: tênis. Não só para enfrentar o frio, mas também para priorizar seu conforto em dias de passeio com a família e amigos, a artista investiu em modelos old school, chuncky e até esportivos. Garota-propaganda da Puma, ela, de fora do documentário de Neymar na Netflix, investiu para dar uma voltinha no Cali Dream, à venda por R$ 599.

Acessórios divertidos são os queridinhos da atriz

Bruna Marquezine e seus looks inspiradores para o outono/inverno 2022
Bruna Marquezine e seus looks inspiradores para o outono/inverno 2022

Bruna Marquezine está sempre emplacando tendências por onde quer que vá e isso todo mundo já sabe. Mas se tem algo que ela sabe fazer brilhar são seus acessórios. Desde peças luxuosas até peças baratinhas, a artista finaliza um look como ninguém mesmo ousando. Exemplo disso? Ela fez um mix de brincos de cogumelo e dadinho da marca ETC, ambos à venda por R$ 70, e arrasou!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema