Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
13 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine viralizou ao publicar biquíni de crochê com bordado da folha de cannabis. O look da marca italiana GCDS custa cerca de R$ 1,5 mil e já foi também aposta de outras famosas, como Isis Valverde, a ex-BBB Flay e Dua Lipa, com quem a semelhança impressiona. O Purebreak fez uma enquete para saber quem vestiu melhor a moda praia. Vote!

Bruna Marquezine levou as fashionistas à loucura depois de compartilhar uma sequência de fotos usando uma das tendências do próximo verão: o biquíni de crochê. A peça moderna chamou ainda mais atenção das seguidoras da atriz de "Maldivas" depois que notaram o bordado de uma folha da cannabis aplicada em um dos lados do sutiã.

Enquanto um lado da moda praia tem estampa de "maconha", o outro tem formato de flor bem semelhante a de uma margarida. Já a calcinha do biquíni de Bruna Marquezine ganhou uma estampa inspirada nos anos 60 e 70, bem vibes "paz e amor". Além da artista, Dua Lipa também já investiu no modelo internacional. O look é da marca italiana GCDS e custa cerca de R$ 1,5 mil. Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma enquete e quer saber: quem vestiu melhor?

Dua Lipa anuncia novo projeto de curadoria. Entenda!

No fim de novembro, Dua Lipa anunciou seu novo projeto "Service95", serviço global de curadoria de estilo, cultura e serviços de concierge criado para ajudar seus leitores a dar sentido ao mundo. O lançamento é previsto para o início de 2022.

O projeto oferece curadoria de listas, recomendações, stories, informações, pensamentos, perspectivas e conversas, além de artigos poderosos de algumas das vozes mais influentes do mundo. "Quanto mais nós compartilhamos uns com os outros, mais perto nós ficamos, e mais amplamente nossos círculos crescem", disse Dua Lipa.

Dua Lipa Gif - ID: 205405 - Gif Abyss

Após cada edição, Dua Lipa escreve uma mensagem, falando sobre o que ela tem visto, visitado, ouvido e consumido: "Eu tenho muito prazer em contar às pessoas o que eu venho aprendendo em qualquer cidade, pois encontramos amor e conexão em nossas experiências compartilhadas. Service95 vai pegar essa ideia e trazer para qualquer um que seja tão curioso quanto eu a respeito da vida".

"Embora muito dos meus convidados tenham falado bastante, eu quero ir ainda mais longe com eles. Não só eu estou os questionando sobre as coisas a respeito das quais sou mais curiosa, mas também os estou abordando como os especialistas que são", completou.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema