Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A confusão teria rolado após Bruna Marquezine ter debochado de um vídeo publicado pela blogueira, Francis Simas. A 16ª DP da Barra da Tijuca (RJ), então, solicitou que a atriz fosse depor pelas acusações de difamação. A assessoria da atriz não falou sobre o caso, mas a delegada responsável pela denúncia confirmou o ocorrido.

Há quem diga que as "redes sociais são terras de ninguém", a julgar que tudo que publicamos em nossos perfis, pode ser duramente usado contra nós em algum momento. E foi basicamente o que aconteceu com Bruna Marquezine: a atriz decidiu dar sua opinião sobre um vídeo e agora está sendo processada pela blogueira Francis Simas. OMG, como assim?

Tudo começou em 2015, quando a influenciadora publicou um vídeo intitulado 'As Vantagens de Ser Corna', mas as imagens só viralizaram em 2019. Com isso, Bruna usou seu Twitter para falar sobre o vídeo: "ah pronto! A cara nem arde, né", referindo-se ao fato de que a blogueira não ter vergonha de defender uma traição. A assessoria da atriz não se pronunciou sobre o assunto, mas a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a denúncia. "A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentadas pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor", disse a profissional.

Já o advogado de Francis, Dr. Sylvio Guerra, afirma ao Extra que a atitude da Bruna causou vários danos. "Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", afirmou. Gente, que situ! E aí, o que vocês acham sobre isso? Deixem sua opinião aqui e, claro, fique de olho para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema