Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem ainda tinha uma esperança de que os dois se acertassem, essa possibilidade está cada vez mais distante. Para a tristeza dos shippers, os dois decidiram não se seguir mais nas redes sociais. A decisão partiu da atriz, que deu unfollow no ex - mas seguiu a irmã do cara -, e o jogador retribuiu. Tenso!

Outubro foi um mês decisivo na vida de Bruna Marquezine. Isso porque, além de ter entrado de cabeça nas discussões por causa de política, a musa também acabou colocando um ponto final no seu namoro com Neymar Jr.. O motivo, ninguém além deles e das pessoas próximas sabem (justo, não?), mas os fãs sempre ficavam com uma esperança de que tudo se resolvesse logo e eles voltassem a ficar juntos. Pelo visto, isso não vai rolar! A atriz da Globo decidiu parar de ser o ex-namorado no Instagram e o jogador fez questão de retribuir o unfollow! Eita!

Além de Neymar, Bruna também deixou de seguir o pai do jogador. Mas, por outro lado, a diva não quis cortar relações com toda a família do astro, já que começou a seguir a ex-cunhada, Rafaella Santos.

Término

Bruna confirmou o término durante um evento em outubro, depois de muitas especulações. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", esclareceu durante entrevista. Os pombinhos viviam entre idas e vindas, o que pode ter dado uma esperança maior para os fãs, que acreditavam numa reconciliação. A própria artista também fez questão de afirmar que não, não tem volta e é isso aí. Vamos seguir a vida e deixar a Bru seguir a dela tranquilamente, gente! O Purebreak espera que a musa esteja bem e feliz com todas as decisões. Fique de olho por aqui para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema