Por Carolinne Rigotti
As duas estão viajando para gravações da nova trama da Globo e publicaram fotos no intervalo das gravações!

Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão em Nova York para gravações da novela "I Love Paraisópolis", da Globo, mas não são as únicas celebs que estão arrasando no processo de filmagens. As duas atrizes posaram com a miss Angola 2008, Lesliana Pereira, que fará uma participação especial na trama. Além das três, Maurício Destri, que será o par romântico da ex de Neymar, também está no registro.

E Bruna está se divertindo muito na viagem! A atriz vive compartilhando vários vídeos brincando no meio da neve dos States e interagindo com a natureza. E até com o ator e comediante Paulo Gustavo as musas encontraram e tiveram um jantar pra lá de descontraído.

As passaram por uma mudança de personagem e vão ser melhores amigas na trama. Caio Castro também estará no folhetim e será o vilão da história. Sua suposta namorada, Maria Casadevall, vai compartilhar as cenas com todos esses astros, o que deu uma certa tranquilidade para o gato.

Quem aí está ansioso para ver o novo sucesso da Globo? A novela que vai substituir "Alto Astral" só vai ao ar dia 11 de maio, mas nós do Purebreak deixamos vocês por dentro de tudo que está rolando nas gravações da novela!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema