Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Será mesmo que haverá uma sequência de "Besouro Azul"? Com data marcada para estrear no segundo semestre deste ano, uma possível continuação sobre o filme da DC Comics vem sendo questionada pelos fãs de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, que voltou ao Brasil para curtir o Carnaval. A artista revelou se há chances disso acontecer. Veja!

Bruna Marquezine vai estrear nas telonas de Hollywood em 2023 com o filme "Besouro Azul". No dia 17 de agosto, a atriz vai protagonizar o longa da DC Comics como Jenny e já tem fãs ansioses para saber se haverá uma sequência. "Acho que [não posso adiantar] nada. Tenho muito medo de perder meu emprego e não participar de um próximo filme, sabe assim?", disse a estrela nos bastidores do Carnaval.

"Besouro Azul" é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, enquanto Bruna Marquezine será Jenny, interesse amoroso do super-herói. "Eu tô muito animada. Estreia em 17 de agosto nos cinemas no Brasil. Tô muito, muito, muito animada. Muito feliz e ansiosa. Falta pouco!", completou ao "POPline".

Bruna Marquezine "invade" Sapucaí e é criticada

Bruna Marquezine foi alvo de críticas por aparecer sambando na Avenida, mesmo sem ter credencial para estar no local. A apresentadora Sonia Abrão avaliou o comportamento da famosa durante comando do "A Tarde É Sua".

"As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval. Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali. Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso? Vindo da Bruna, ninguém estava esperando", disse.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema