Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A primeira foto de Bruna Marquezine caracterizada como a protagonista Jenny, em "Besouro Azul", viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. No clique, feito pelo set em Atlanta, nos Estados Unidos, a atriz brasileira aparece contracenando diretamente com o super-herói vivido pelo personagem de Xolo Maridueña e usando um styling total black. Veja o clique!

Bruna Marquezine segue à todo vapor nas gravações de "Besouro Azul", seu primeiro longa no universo DC. Neste último fim de semana, uma foto da atriz pelo set em Atlanta, nos Estados Unidos, vazou nas redes sociais e o público finalmente descobriu como é a caracterização da mocinha Jenny. No clique feito pelos bastidores, inclusive, ela aparece ao lado do amigo Xolo Maridueña, protagonista da trama como o personagem Jaime Reyes e seu par romântico.

Em cena, Bruna Marquezine aparece vestindo uma t-shirt, calça jeans e uma jaqueta de couro, compondo uma produção total black. Já Xolo Maridueña, primeiro protagonista latino da DC, está caracterizado como o super-herói Besouro Azul. Veja a foto!

Bruna Marquezine se emociona com convite para "Besouro Azul"

Bruna Marquezine carrega novelas de sucesso, filmes nacionais e uma série na Netflix, "Maldivas". Quando veio a resposta positiva sobre seu teste para Jenny, a reação da atriz emocionou a todo.

"Como você iria se sentir se eu te dissesse que nós gostaríamos que você fosse a nossa Penny em 'Besouro Azul'?", perguntou o diretor. "Eu ainda preciso responder essa pergunta?", riu a brasileira, aceitando o convite logo em seguida: "Eu me sentiria tão grata". No filme "Besouro Azul", Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar do colégio e acaba ganhando poderes, virando o super-herói.

Segundo informações do "TrackList", as gravações foram finalizadas. Vale lembrar que o longa está marcado para estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema