Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine contou como foi seu primeiro dia no set de "Besouro Azul" em entrevista à Marie Claire. De acordo com a atriz, ela estava insegura ao encenar como Jenny nos estúdios em Atlanta, nos Estados Unidos. Além disso, a artista entregou qual foi sua reação ao ganhar um "oi" Susan Sarandon, escalada para viver a vilã Victoria Kord no filme. Acompanhe!

Bruna Marquezine falou pela primeira vez a respeito das gravações de "Besouro Azul", sua estreia em um filme da DC Comics. Em entrevista à Marie Clarie, a atriz, que é par romântico do super-herói, admitiu insegurança em seu primeiro dia pelo set em Atlanta, cidade dos Estados Unidos por onde vai morar pelos próximos meses.

"No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou. Não vejo o menor problema de falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro", comentou.

Bruna Marquezine chorou após "oi" de Susan Sarandon

Depois de muitas especulações de que Sharon Stone estaria no elenco de "Besouro Azul", foi confirmado que a atriz Susan Sarandon foi escalada para viver a vilã Victoria Kord. Bruna Marquezine disse que precisou conter a emoção e que fingiu costume ao conhecer a vencedora do Oscar de 1996. "Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", confessou.

Além disso, a carioca avaliou sua primeira superprodução nos cinemas: "É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim".

Atriz sofreu com notícias distorcidas de sua vida íntima

Ainda em entrevista, Bruna Marquezine desabafou a respeito da fase em que se tornou sua pior hater. A atriz acredita que esse auto-ataque aconteceu aos 17 anos, quando ganhou destaque por viver a sensual Lurdinha em "Salve Jorge". Na mesma época, ela também assumiu namoro com Neymar e, por conta disso, as pessoas substituíram o interesse de sua carreira pela vida amorosa.

"Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo", afirmou.

A partir daí, Bruna Marquezine decidiu criar uma estratégia: responder apenas o necessário, evitar os jornalistas e viver a vida mais low profile possível.

"Tinha raiva da imprensa, não tenho o menor problema de falar isso hoje. Não conseguia ver nada de positivo", admite. "Me fechei para muitas pessoas, para muitos novos relacionamentos. A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte", completou.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema