Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine reagiu às fotos vazadas de Xolo Maridueña caracterizado como o super-herói de "Besouro Azul" em seu perfil do Instagram, nesta última quarta-feira (25). "Fala sério. Ai, papi", disse. No filme, previsto para ser lançado em agosto de 2023, a atriz será a protagonista e par romântico do ator, Jenny. Veja mais detalhes do longa com o Purebreak!

Uma foto de Xolo Maridueña durante as gravações do filme "Besouro Azul" está circulando pelas redes sociais e deixando es fãs cada vez mais ansioses para o seu lançamento. Enquanto gravava a cena como o personagem principal pelas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos, o ator foi clicado pelos paparazzi de plantão e já caracterizado como super-herói.

Bruna Marquezine, que é par romântico de Xolo Mariduenã, compartilhou o clique em seu stories do Instagram nesta última quarta-feira (25). Bem-humorada, a atriz fashionista fingiu estar chocada com as fotos e elogiou o ator: "Vocês viram as fotos que vazaram de...", disse ela, seguindo por uma nova imagem, elogiando o ator: "Fala sério. Ai, papi".

Bruna Marquezine relata primeiro encontro com Xolo Mariduenã

Em "Besouro Azul", Bruna Marquezine vai viver a personagem Jenny, interesse amoroso de Jaime Reyes, que é o Besouro Azul. Em entrevista, a artista relatou o primeiro encontro com ele: "Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já tava confirmado, então, tava tranquilão. Eu tava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte", disse a estrela.

"Gravamos primeiro uma cena mais simples, depois, veio uma mais dramática, que já é mais a minha área. A Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Xolo perguntou se eu conseguia chorar, falei: 'fica tranquilo, porque no meu país sou conhecida por isso'".

Atriz só descobriu que era Besouro Azul em teste

Bruna Marquezine passou por três etapas antes de tomar conhecimento de que o papel que estava disputando era de uma protagonista. Primeiro, ela passou por duas online, com video solo. Depois, a carioca passou por uma audição com o próprio diretor por chamada em de vídeo. Por fim, Bruna participou de uma fase presencial, que aconteceu em Los Angeles. Foi pelas audiências finais que ela descobriu que tratava-se de "Besouro Azul".

Os testes foram realizados em três etapas. As duas primeiras foram online, que consistiam em um vídeo solo e, em seguida, uma audição com o diretor via chamada de vídeo. Por fim, houve uma fase presencial, em Los Angeles.

"Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso", contou. O longa está previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023. Neste ano, es fãs da atriz poderão vê-la brilhar como Liz em "Maldivas", da Netflix.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema