Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A beldade da novela "Em Família" comentou sobre o seu corpo: "é fácil de ganhar medidas".

A atriz Bruna Marquezine está ES-BAN-JAN-DO boa forma e sambando na cara dos quilinhos à mais! Não é à toa que a estrela estampa a capa da revista "Boa Forma" do mês de maio e exibe suas curvas maravilhos em um look extremamente sensual. Como diria Compadi Washigton: "Eita, mainha! Danaaaaada!"

O ensaio fotográfico foi feito na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, e durante um clique e outro a beldade de apenas 18 anos contou como faz para manter o corpão violão. "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer", explicou a protagonista da novela das nove da Globo, "Em Família".

Focada no CrossFit

Como o Purebreak já havia informado, a artista faz um treino bombástico de CrossFit, O personal trainer de Bruna, Marcos Viana, detalhou exclusivamente para a nossa equipe como é a rotina de exercícios da gata.

"Eu estava me sentindo um pouco largada"

Com 1,71m de altura, 59 quilos, a ex-namorada de Neymar também cuida da alimentação e abusa de legumes e verduras. "Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito. Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light".

Êta, mainha! Danada!
Êta, mainha! Danada!
Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema