Por José Corso Neto
"Está sendo maravilhoso trabalhar ao lado dela!", contou o galã em entrevista à nossa equipe.

O clima de romance está rolando na fábula "Meu Pedacinho de Chão". Nesta quarta-feira (7) foi ao ar a cena em que a delicada professora Juliana (Bruna Linzmeyer) oferece seu quarto para que o simpático Dr. Renato (Bruno Fagundes) possa passar a noite, já que ele foi expulso da casa do coronel Epa (Osmar Prado). No entanto, a tentativa de tirar uma soneca no mesmo quarto cai por terra, já que ela vai dormir na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi).

Em conversa com o Purebreak, Bruno comenta sobre o amor de seu personagem pela professorinha de Santa Fé e ainda revela estar na torcida pelo casal. "Estou torcendo. Acho que eles têm visões de mundo parecidas e um apreço pelos bons valores muito respeitável. Sinto que podem formar um belo casal. Mas a disputa ali é acirrada! Vamos ver...", explica o galã em tom de mistério.

"Está sendo maravilhoso trabalhar ao lado dela!", conta o ator sobre Bruna

E não é só na frente das câmeras que a sintonia está batendo não! O ator garante que ele e Bruna estão curtindo muito a amizade nos bastidores da novela. "Já viramos amigos, sim! Está sendo maravilhoso trabalhar ao lado dela! A Bruna é uma ótima parceira. Nos divertimos muito em cena", afirmou o filho de Antonio Fagundes.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema