Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem tá acompanhando a nova novela das 21h já percebeu que o Guto não é lá o melhor exemplo de garoto.

Você que está acostumado a ver o Bruno Gissoni super fofo e romântico nas telinhas, é melhor se desapegar já dessa imagem. Porque em "Babilônia", da Globo, já deu pra sentir no capítulo da última terça-feira (17) que ele não vai ser nem um pouco aquele príncipe encantado e está muito mais pro lado do lobo mau!

E em um papo super descontraído com o Purebreak, como todo bom ator, o galã defendeu com unhas e dentes seu personagem, apesar de não concordar com as atitudes do cara. O moreno acredita que o problema de Guto seja apenas a falta de amor.

Bruno afirma que Guto só quer chamar atenção

Já em sua primeira aparição como um adulto, Guto matou aula, pediu o telefone de uma prostituta pro pai, recebeu uma proposta de um explorador sexual e gostou! E foi essa noção doida da vida que o playboy tem que fez Bruno aceitar o papel: "Ele não tem valor moral nenhum, acha que o dinheiro compra tudo. É um personagem interessante de desvendar", conta.

Mas o ator também acredita que todas essas atitudes dele podem não ser as melhores, mas tem uma justificativa que com certeza vai fazer você refletir daqui pra frente: "Na minha opinião, tudo que ele faz de errado no fundo é pra chamar a atenção do pai, da família, mostrar que ele tá ali. De alguma forma é uma defesa dele", explica.

Você acha que por isso o personagem merece que peguem leve com ele? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema