Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Finalmente, ele resolveu assumir o que sente por ela!

O amor é lindo, né gente? André (Bruno Gissoni) finalmente vai admitir que gosta de Bárbara (Polliana Aleixo) na novela "Em Família", da Globo. E ele ainda tasca o maior beijão na filha de Shirley (Vivianne Pasmanter)!

Depois de um início conturbado e super bagunçado, o dois acabaram virando amigos, mas a menina nunca escondeu que tinha um sentimento a mais pelo estudante. Quem se recusava a admitir o que sentia era André, que ainda insistia no namoro que teve com Luiza (Bruna Marquezine).

André beija Bárbara na faculdade

Bárbara mudou muito depois que começou a trabalhar como modelo participando das fotos e campanhas de Marina (Tainá Müller). Ela passou a gostar muito mais de si mesma e esqueceu dos preconceitos que sofreu no passado.

André perceberá isso e começa a reparar que ele sente muito mais pela menina do que imaginava. Até que na faculdade, ele a encontra e começa a elogiar a loirinha. A moça fica super sem graça, mas o moreno continua: "Você é uma garota especial. É doce, parceira, amiga...", e dá um super beijo nela! Fofos!

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema