Por Guilherme Assumpção
Meninas, comemorem, porque um dos caras mais gatos da telinha está livre, leve e solto. O casal estava junto desde 2013.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tentaram manter a chama do relacionamento, mas a separação foi inevitável. Segundo Leo Dias, colunista do jornal O Dia, o atores terminaram o longo namoro no último fim de semana, porque a relação havia esfriado. Ou seja, meninas, ao ataque!

O intérprete do malvadinho Gustavo, na novela "Babilônia", decidiu por um ponto final no namoro no último fim de semana, garante o colunista. Na terça-feira (31), Bruno contou a alguns amigos que a sintonia não era mais a mesma, por mais que os dois tentassem manter aqueeele amor do início.

Mesmo tendo passado o último final de semana juntos, os ex-namorados não conseguiram se acertar. Isso explica a chegada Gissoni sem Yanna ao lado, na festa de aniversário de Anitta, na última segunda-feira (30). O galã apareceu no local sozinho e, quando perguntado onde estava a amada, disparou aos jornalistas: "Ela deve estar vindo por aí", 40 minutos antes da gata chegar acompanhada do irmão.

Fontes afirmam que os ex-pombinhos não trocaram beijos durante a festa. Porém, esta não é a primeira vez que Bruno e Yanna se separam. Em setembro de 2013, os dois deram um fim ao namoro, mas reataram logo em seguida. Será que agora é definitivo?

Bruno Gissoni
sobre
o mesmo tema