Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jin, do BTS, faz aniversário e essas 30 fotos provam que o idol é mesmo Worldwide Handsome
31 Fotos
Veja as fotos!
Jin, do BTS, faz aniversário e essas 30 fotos provam que o idol é mesmo Worldwide Handsome
Kim Seok-jin, do BTS, completa 29 anos - na idade global - neste sábado (4). Apesar do aniversário de um dos maiores idols de K-pop estar quase acabando na Coreia do Sul, devido ao fuso horário, a comemoração está só começando no Brasil! Para celebrar o dia especial, veja 30 fotos do artista que provam que ele é realmente Worldwide Handsome.

Como fãs do BTS sabem, confiança é uma das qualidades do aniversariante do dia. Jin, o mais velho do grupo coreano, completa 29 anos na idade internacional neste sábado (4). Pelo fuso horário de 12 horas entre o Brasil e o país asiático, muitos fãs já estão em clima de festa desde a última sexta-feira (3).

O ARMY lotou as redes sociais com mensagens especiais e a conta oficial do BTS no Twitter já postou várias fotos do idol para aquecer o coração dos fãs. A gente sabe que o Jin adora dizer que é muito bonito, mas vendo essas imagens, não tem como negar que ele é mesmo o Worldwide Handsome!

No aniversário do idol, confira 30 fotos dele na nossa galeria para se apaixonar ainda mais!

BTS anuncia shows na Coreia do Sul

Depois de quatro apresentações incríveis da Permission to Dance on Stage em Los Angeles - onde Jin até se arriscou na bateria -, o BTS parece estar pronto para rodar o mundo. Na última sexta-feira (3), o grupo anunciou que também fará shows em Seul, capital da Coreia do Sul, em março de 2022.

Apesar da nova variante e muitas perguntas importantes a serem respondidas sobre o coronavírus, parece que o mundo se aproxima da volta ao normal, com turnês, shows e festivais que podem acontecer em segurança. Será que isso significa que, em breve, veremos o maior grupo coreano de novo no Brasil? A gente espera muito que sim!

BTS insiste em adiamento de serviço militar

Na Coreia do Sul, todos os homens são obrigados a servirem o exército nacional por, pelo menos, 21 meses entre 18 e 28 anos (na idade coreana). Algumas personalidades - como figuras políticas e atletas - conseguem adiar o alistamento. Foi o caso do BTS que, por serem estrelas internacionais bem lucrativas para o país, alteraram o prazo para 30 anos em 2018. O movimento ficou até conhecido como "Lei do BTS", já que praticamente apenas os sete coreanos cumpriam todos os pré-requisitos para o adiamento.

Entretanto, com aniversário de Jin, o assunto volta à tona. É discutido no Congresso da Coreia outra possibilidade de adiar o alistamento obrigatório ou até mesmo isentar o grupo deste dever. Muitos acreditam que manter o BTS em suas atividades atuais é de interesse público, já que o grupo é grande peça da economia coreana.

BTS
"Run BTS" está de volta e estes foram os 5 melhores momentos do episódio
BTS: obsessão de Army por grupo preocupa os pais na Índia e psiquiatra faz alerta
Jungkook, do BTS, posta foto de suposto solo e é comparado a "Crepúsculo"
Integrante do BTS domina o top 3 de photocards de K-Pop mais caros da história
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema