Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Atenção, Armys, momento de surto! O Itaú, patrocinador oficial do Rock in Rio, resolveu fazer um tweet todo em coreano, utilizando um coração laranja e um roxo. Todo fã do BTS sabe que esse emoji é o símbolo oficial deles, então será que vai rolar show do grupo no Brasil? Vem que a gente explica esse rolê

É surto que você queria nesta sexta-feira (12), Army? Pois então toma! Faz pouco tempo que o BTS anunciou a volta dos shows presenciais, começando sua tour em Los Angeles, ainda em novembro, mas existe uma possibilidade do grupo vir ao Brasil novamente. Pelo menos é o que o Itaú fez a gente pensar ao postar um tweet todinho em coreano com o emoji oficial do septeto: o coração roxo.

É claro que as respostas do tweet são basicamente Armys perguntando o que diabos eles estão querendo dizer com "Este tweet contém spoilers ps: Eu sei que você vai usar um tradutor". Confira:

Se você não sabe, o Itaú é patrocinador oficial do Rock in Rio, então eles postarem isso pode significar três coisas: o BTS vem para o festival ou o banco irá ser responsável por um show solo do septeto ou somos muito emocionados e é apenas alguma campanha de marketing. 🤡

Só nos resta mesmo aguardar para saber se esse surto coletivo terá o resultado esperado ou se o fandom sofreu por antecedência mais uma vez e vamos apenas sonhar com a vinda do Bangtan mais uma vez, para protagonizar cenas inesquecíveis.

ATUALIZAÇÃO


Após ver o surto de vários fãs do BTS, o Itaú resolveu postar outro tweet, afirmando que vem novidade por aí, mas não será um show dos meninos 😔

BTS e Megan Thee Stallion no AMA 2021

Nós finalmente iremos ver a performance do remix de "Butter" ao vivo, com direito a Megan Thee Stallion! Quem confirmou esse acontecimento foi o próprio BTS, que postou um tweet, revelando que eles vão se apresentar no AMAs 2021, que acontece no dia 21 de novembro. Já prepara a Army Bomb, porque vai ser inesquecível.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema