Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Forbes Coreia acaba de divulgar o TOP 10 dos canais do YouTube das celebridades coreanas com maior renda. Em primeiro lugar, o sexteto BTS aparece faturando mais de $ 16 milhões de dólares, enquanto BLACKPINK atinge a segunda posição. Logo na sequência os nomes, como NCT Dream, Seventeen e mais. O Purebreak levantou a listagem completa. Acompanhe!

Como se não bastasse o cantor V liderar a lista dos homens mais bonitos do mundo, o BTS acaba de ganhar mais uma: a dos canais do YouTube das celebridades coreanas com maior renda. De acordo com a "Forbes Coreia", 15 de 20 das personalidades levantadas pela classificação eram de artistas K-Pop. O grupo composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparece em primeiro lugar e, logo na sequência, vem as meninas do BLACKPINK e mais. Acompanhe!

As classificações dos artistas K-Pop que chegaram ao top 10:

1. BTS

Pin on Bts

BTS ficou em primeiro lugar com o "BANGTANTV". Seu canal tem atualmente 57 milhões de assinantes, com cerca de 12 bilhões de visualizações. A Forbes estima que, em 2021, o YouTube gerou uma receita de cerca de 19,1 bilhões de KRW, aproximadamente $ 16,4 milhões de dólares.

2. BLACKPINK

┊➶Dispatch: A Kim Kardashian da Coreia do Sul⋆。˚ | •Kpop• Amino

BLACKPINK ficou em segundo lugar com "BLACKPINK". Seu canal tem atualmente 64,5 milhões de assinantes, com cerca de 19 bilhões de visualizações. De acordo com dados da Forbes, em 2021, o grupo musical composto pelas asiáticas geraram uma receita de cerca de 13,5 bilhões de KRW, algo como $ 11,6 milhões de dólares.

3. NCT Dream

Nct Dream Ridin GIF - Nct Dream Ridin Kpop - Discover & Share GIFs

Na terceira colocação aparece o NCT Dream. Com "NCT DREAM", pelo Youtube, o canal reuniu mais de 3,94 milhões de assinantes, com cerca de 394,8 milhões de visualizações. A Forbes aponta que, em 2021, eles conquistaram aproximadamente 2,10 bilhões de KRW, em torno de $ 1,81 milhão de dólares.

4. Seventeen

24 SEVENTEEN gif ideas | seventeen, jeonghan, mingyu

O Seventeen aparece pela 4ª posição com o canal "SEVENTEEN". Atualmente, o grupo possui 6,85 milhões de assinantes, com cerca de 2,1 bilhões de visualizações. A Forbes estima que, em 2021, eles geraram 1,92 bilhão de KRW, $ 1,65 milhão de dólares.

5. BamBam

27 Gif BamBam ý tưởng | tớ yêu cậu, diễn viên, los angeles

O canal "BamBam" ficou em 5º lugar no ranking. Atualmente o cantor e produtor musical coleciona 1,07 milhão de assinantes, com cerca de 75 milhões de visualizações. Em 2021, a Forbes estimou a receita dele com cerca de 1,69 bilhão de KRW, aproximadamente $ 1,45 milhão de dólares.

Veja o restante da classificação:

Logo depois de BamBam, MAMAMOO aparece na 6º posição e EXO em 7º, mas ambos com a receita de $ 1,45 milhões de dólares. Em 8º IU, com $ 1,34 milhões de dólares, enquanto aespa com $ 1,24 milhões de dólares na 9ª colocação. Em 10º lugar e não menos importante, o boy group TOMORROW X TOGETHER possui renda pelo Youtube de $ 981.000 mil dólares. As meninas do Red Velvet ficaram apenas com a 13ª, com $ 673.000.

BTS
BTS: J-Hope mergulha no rock no solo "MORE", faz referência a RM e ARMY surta
J-Hope, do BTS, e "Jack in the Box": datas, fotos, conceito e tudo sobre o 1º álbum
V, do BTS, e BLACKPINK: 5 momentos que os idols foram BFFs
BTS na carreira solo: 7 coisas que podemos esperar da nova fase
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema