Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS está de hit novo. Nesta quarta-feira (20), o produtor Benny Blanco anunciou, com post no Twitter, sua nova parceria com o grupo sul-coreano e o rapper Snoop Dogg. A música, que leva o nome de "Bad Decisions", será lançada em 5 de agosto e será acompanhada por um lyric video, divulgado no dia seguinte. Vem saber mais sobre a nova do BTS, que está mexendo com o coração do Army.

O 2º capítulo do BTS veio com tudo mesmo! Em meio a rumores e tensões após o anúncio da nova fase do septeto, o produtor Benny Blanco divulgou, nesta quarta-feira (20), que lançará uma parceria com o grupo de K-pop e o rapper Snoop Dogg, chamada "Bad Decisions".

O single está previsto para ser lançado em 5 de agosto e já teremos novidades sobre a capa do hit, além de prévias do clipe, ao longo da semana. É mais um feat dos maiores do K-pop com super artistas internacionais para a lista!

Vale lembrar que "Bad Decisions" também vai ganhar lyric video, que será divulgado no canal de Benny Blanco, no dia seguinte ao lançamento oficial. O produtor é responsável por alguns dos maiores hits da história do pop, como "Diamonds" de Rihanna, "Love Yourself" de Justin Bieber e "Perfect" de Ed Sheeran. Ou seja, pode se preparar porque vem muito aí!

Army comemora anúncio do BTS

É claro que o Army está fazendo muito barulho nas redes sociais. O fandom do BTS já levou os termos "BAD DECISIONS IS COMING", "BTS IS COMING", além da junção do nome dos três artistas. É um alívio também para es fãs que acharam que ficariam muito tempo sem novidades do septeto, após anunciarem, ainda em junho, que iriam se focar nas carreiras solos dos integrantes nos próximos meses.

Inclusive, J-Hope foi o primeiro a se aventurar nessa missão, lançando recentemente o seu 1º full album sozinho, "Jack in the Box". Agora é só esperar o dia 5 para finalmente ver o que mais o BTS preparou para todo mundo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema