Por Beatriz Vianna
Os últimos dias não têm sido nada fáceis para quem é Army controlar a ansiedade. Isso porque a Big Hit começou uma contagem regressiva bem suspeita. De quebra, a foto do Suga, um dos membros do BTS, foi atualizada na plataforma Apple Music e adivinhem?! Tudo indica que o mixtape "Agust D-2" pode estar a caminho!

Tá difícil conter a ansiedade aí, Army?! Não se preocupe porque o Purebreak está mega animado e juntando todas as peças possíveis junto com vocês. Nos últimos dias, a Big Hit Entertainment, responsável pelo BTS, vem fazendo uma contagem regressiva suspeita. Por mais borrada que apareça a imagem, os fãs observaram o contorno da letra "D" seguida do número de dias que faltam para um possível lançamento. Nesta quinta (21), o fandom percebeu que uma foto do Suga, um dos membros do grupo, foi atualizada na Apple Music, sugerindo que a parte 2 do "Agust D" está a caminho.

O projeto original é o debut de Suga, lançado em 2016. Agora, tudo indica que vem por aí o "Agust D-2"! Como observado pelos fãs, a troca da imagem de perfil dos artistas na plataforma Apple Music é feita pelos próprios. Se tudo não passa de uma falha não sabemos, mas que a alteração da foto é de responsabilidade do cantor ou da Big Hit pode ter certeza que sim.

No Twitter da Big Hit, a contagem regressiva segue normalmente.

E você, o que acha que é?! Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

E o novo álbum do BTS?

Quando dizem que o Army não tem descanso... mas assim que é bom, né?! O sucessor do "Map of the Soul: 7" está a caminho e, nas palavras de RM, não vai demorar tanto. Durante uma live no canal da BANGTANTV mês passado, o cantor garantiu que todos estão trabalhando e combinando formas de fazer com que os fãs do BTS acompanhem ao máximo o processo. "Tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", disse. Fofo!!!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema