Por Beatriz Vianna
Durante uma live no YouTube do BANGTANTV, RM disse o que mais queríamos ouvir nesta sexta (17): tem álbum do BTS a caminho! Maiores detalhes ainda não foram confirmados, mas o cantor garantiu que o grupo tem trabalhado em meio à quarentena e testado muitas coisas diferentes. De quebra, garantiu que os Armys ficarão por dentro de todo o processo, que promete ser inovador. Confira!

O meninos do BTS estão fazendo de tudo para não ficar longe dos fãs neste período de quarentena. Até aulas de coreano para Armys ao redor do mundo estão dando. Mas foi na live do canal BANGTANTV que foi possível ouvir o que mais queríamos nesta sexta (17). Pode comemorar porque, sim, tem álbum novo a caminho!

Na live, RM abriu o jogo sobre o que o grupo tem feito nas últimas semanas. "Eu trouxe isso à tona porque queríamos tentar algo novo. Não é como esse conteúdo tivesse um nome específico. Com nossos shows adiados ou cancelados e a situação se estendendo por um longo período, chegamos à conclusão de que queremos tentar algo novo", disse.

Os questionamentos sobre o lançamento de um novo álbum do BTS não são novos por aí.Mesmo com o "Map of The Soul:7", os fãs já alimentam uma curiosidade do que está por vir. E RM sabe disso. "Tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", garantiu nosso Kim Nam-joon.

Novo álbum do BTS será lançado em breve

Depois dessa, a pergunta que não quer calar é: quando? Ainda não há uma data para isso acontecer, mas o integrante do Bangtan Boys garantiu que tudo será compartilhado. "Ainda não temos certeza de quando o álbum será lançado. Eu garanto que terão momentos que não vamos mostrar porque o processo de construção do álbum não é sempre bonito, mas, mesmo assim, não sabemos qual será o resultado disso. Faremos o nosso melhor". Tem como ser mais fofo?!

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema