Por Guilherme Assumpção
Comeback trailer do BTS? Temos! Em "Shadow", vemos Suga trazendo um rap poderoso e cheio de críticas, enquanto estrela cenas que dão boas indicações do conceito que o grupo irá seguir em seu novo álbum. O resultado final é incrível e, como não poderia ser diferente, provocou várias teorias entre o Army nas redes sociais.

Ok, o BTS quer mesmo fazer a gente perder a cabeça! Depois de anunciar a data de lançamento do álbum "MAP OF THE SOUL: 7", eles resolveram divulgar, nesta quinta-feira (09), um comeback trailer de "Shadow". Min Yoongi, o nosso Suga, está mais incrível do que nunca no MV responsável por iniciar a nova Era do grupo. A repercussão nas redes foi imediata, com as hashtags #ShadowIsHere, #BeyondTheShadow e #ShadowComebackTrailer dominando os Trending Topics do Twitter. Olha só!

Army compartilha teorias sobre "Shadow"

E, como não poderia ser diferente, os fãs já estão analisando todos os detalhes do MV. Uma army percebeu que esta cena é um recado para aquelas pessoas que não respeitam o espaço pessoal dos membros.

Uma combinação de caracteres também chamou a atenção por voltar às origens do BTS: "O!RUL8,2?" é o primeiro mini-álbum de estúdio do grupo.

E as conexões não param por aí.

Também tem gente vendo ligações com "Persona", o comeback trailer do álbum passado estrelado por RM.

Vale lembrar que o BTS já está dando todas as dicas de que o álbum "MAP OF THE SOUL: 7" será um passeio pelo passado do grupo, ao mesmo tempo em que celebrará o presente, enquanto caminham para um futuro promissor. E aí, quais são as suas expectativas para esta nova Era? Já percebemos que o conceito fofo de "Boy With Luv" ficou pra trás, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema