Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Amém BTS! Pode chegar porque "Boy With Luv" foi finalmente liberado junto com as outras seis faixas do "MAP OF THE SOUL: PERSONA". É claro que quando se fala desse grupo de K-Pop as coisas saem um pouco do controle e a internet não fala de outra coisa que não seja o comeback. Vem logo conferir como ficou esse clipe com participação especial da talentosíssima Halsey.

O BTS acaba de provar - mais uma vez - que a dominação mundial é real com o lançamento do clipe de "Boy With Luv", que conta com a parceria da cantora americana Halsey. Depois de muita espera, finalmente chegou o dia 12 de abril e podemos conferir como ficou a produção e todas as músicas do "MAP OF THE SOUL: PERSONA" e sim, é um tiro atrás do outro. Além da faixa título e da Intro, as que completam o CD são "Mikrokosmos", "Make It Right", "HOME", "Jamais Vu" e "Dionysus".

Como tudo que o BTS faz, o clipe de "Boy With Luv" é simplesmente uma obra de arte, cheio de visuais incríveis, looks e poses impecáveis e tudo que nós amamos ver nas produções dos coreanos. Aperta logo o play pra entender do que a gente tá falando:

Depois do lançamento, as redes sociais ficaram tomadas pelo assunto. Só se fala de BTS, "Boy With Luv" e "MAP OF THE SOUL: PERSONA", veja as melhores reações dos fãs:

Pode vir recorde!

Parece que o BTS vai quebrar o recorde de vídeo com mais views em menos de 24h, porque em menos de 3h o MV já tem mais de 10 milhões de visualizações! Quando a gente fala que a dominação mundial é real, é porque é REAL mesmo! Essa marca ainda é - por pouco tempo - de outro grupo de K-Pop, o BLACKPINK, com o clipe de "Kill This Love".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema