Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você conhece o BTS, sabe que o grupo é formado por sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Eles debutaram em 2013, mas até chegar a a formação que tem hoje, o Bangtan teve outros membros. O Purebreak vai te contar quem são esses idols que ficaram pouco tempo no maior boygroup de K-Pop.

Todo Army sabe bem que o BTS é formado por Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook, né? Pois até chegar a formação atual, bem antes do debut em 2013, a Big Hit Entertainment mudou várias vezes a organização do Bangtan. Você sabia que o grupo tem diversos ex-integrantes?

Pois é, antes da formação final, lá em 2010, a empresa planejava que o BTS tivesse pelo menos 12 integrantes, mas mudou de ideia depois que alguns cantores começaram a sair. O motivo? Muitos deles não concordaram com a mudança do estilo do grupo, que seria apenas de Hip Hop e passou a ser de K-Pop/Hip Hop. O único que aceitou essa mudança e está desde o início é Namjoon, o RM. Pois é, vários artistas já passaram por ali e o Purebreak vai te mostrar quem são eles!

i11evn

Choi IkJe, mais conhecido como i11evn, entrou para a Big Hit Entertainment em 2010 e saiu dois anos depois. Rumores dizem que ele seguiu outro caminho porque acreditava ser melhor que os outros. Entrou no grupo DaeNamHyup ao lado de vários outros ex-integrantes do BTS.

Kidoh

Também entrou em 2010 e saiu dois anos depois, por vontade própria, mas continua muito amigo do Jin até hoje. Decidiu seguir carreira na música pela Stardom, fez parte do grupo Topp Dogg como rapper e produtor e também entrou no DaeNamHyup, mas saiu em 2015. Se envolveu em algumas polêmicas por causa da letra de uma de suas músicas, que era extremamente misógina, mas pediu desculpas logo depois.

Supreme Boi

Outro ex-integrante é o Supreme Boi, que ficou muito popular depois de deixar a Big Hit em 2012, dois anos depois de entrar. Mesmo depois de sair do BTS, continuou ajudando na produção de muitas músicas e ainda produz para a empresa. Ele participa de dois feats com os integrantes, "Cypher Pt.3", com a rap line e "Hangsang" com o J-Hope.

Iron

Jung Hunchul entrou na Big Hit junto com Namjoon e seria o líder se tivesse continuado na empresa. Quando saiu, virou trainee na Polaris e entrou na Stardorm logo em seguida, fazendo parte do DaeNamHyup. Em 2016 se envolveu numa polêmica de suspeita de uso de maconha e foi processado.

BTS
BTS, MAMAMOO e mais: descubra o significado por trás do nome dos fandoms do K-Pop
Fãs do BTS vão embora do Jingle Ball após piada de Katy Perry sobre idade do fandom
#ASHLEYxYOONGI: Halsey lança parceria com o Suga do BTS. Ouça "SUGA's Interlude"
Qual Era do Kim Seokjin, o Jin do BTS, você seria? Faça este teste e descubra
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema