Por Beatriz Vianna
Nesta sexta (21), o BTS fez seu comeback com o mais novo single, "Dynamite" acompanhado de um MV i-n-c-r-í-v-e-l! As expectativas - que eram beeem altas - foram todas superadas nesta madrugada. Se você curtiu "Dynamite" e não para de cantarolar por aí, faça o quiz abaixo e descubra qual parte da letra mais combina com você!

Um SEXTOU de respeito para os Armys, não é mesmo?! O BTS fez seu comeback com "Dynamite" nesta sexta (21) e o Purebreak não poderia deixar de enaltecer o mais novo trabalho dos meninos junto a vocês! Se você não para de assistir ao MV e cantar a música por aí, que tal descobrir qual parte da letra mais combina com você, hein?! Responda algumas perguntas no quiz abaixo e descubra!

 

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Bts Dynamite GIF - Bts Dynamite - Discover & Share GIFs

BTS vai performar "Dynamite" no VMA 2020

E não é que "Dynamite" já chegou quebrando recordes?! Em menos de 12 horas, a faixa em inglês foi a mais rápida do iTunes a ficar em primeiro lugar em 100 países! O MV conta com mais de 50 mil visualizações em nove horas. E, para a nossa felicidade, tem performance da música agendada para o final deste mês, no MTV Video Music Awards 2020. Saiba mais detalhes da programação.

Novo álbum

Cadê o novo álbum, BTS?!

"Dynamite" é apenas um aquecimento para a nova era do grupo e foi lançada apenas como um single de verão. Mas pode ficar tranquilo(a) que um novo álbum está a caminho. "Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", disse RM em abril. Em junho, Jimin revelou mais detalhes do projeto , disse que todos participaram das composições e algumas já tinham sido enviadas para a agência.

A previsão é de que o sucessor de "Map of the Soul: 7" seja lançado no final desse ano. Continue ligado no Purebreak para mais novidades!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema