Por Victor Viana
O BTS não vai apenas lançar uma música nova, como vai apresentá-la no VMA 2020. Sim, e quem confirmou tudo foi a BigHit Entertainment. Aliás, a empresa compartilhou todo um calendário de divulgação do single "Dynamite", mostrando que o boygroup voltou mesmo com tudo. Para mais detalhes, se liga aqui no Purebreak.

Sim, o BTS vai se apresentar com o seu mais novo single, "Dynamite", no VMA 2020. Apesar de terem lançado o álbum "Map of the Soul: 7" em fevereiro deste ano, tudo indica que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook estão prestes a começar uma nova era. Especula-se que a nova música seja apenas uma canção solta, para bombar durante o verão americano. Mas, o calendário de divulgação compartilhado pela BigHit tem feito muita gente acreditar que, mais cedo ou mais tarde, um álbum inédito deve chegar. Será?

Além da BigHit confirmar que vai rolar performance do BTS no VMA 2020, também fomos informados que três imagens do clipe serão divulgadas nos dias 10, 12 e 15 de agosto. O primeiro teaser sai no dia 18 e o tão aguardado MV de "Dynamite" chega no dia 21 do mesmo mês. Quem aí já está contando as horas? Depois do lançamento também haverá duas entrevistas com o grupo e, fechando todo o trabalho de divulgação, teremos a apresentação no MTV Video Music Awards. Falem o que quiser, mas não podemos negar que esses meninos trabalham muito.

Vale destacar que, na verdade, não é uma surpresa os meninos do BTS já terem engatado um novo trabalho. Por conta da pandemia do coronavírus, os trabalhos com o "Map of the Soul: 7" foram interrompidos, incluindo as turnês. Com isso, eles decidiram que seria melhor começar uma nova era para quando tudo isso acabar. Inclusive, rolou até live para comunicar o que eles estavam querendo fazer nessa nova fase do grupo. Ou seja, tudo indica que vem bastante novidade por aí.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema