Por Beatriz Vianna
Nesta terça (18), o perfil oficial do BTS liberou o teaser do MV de "Dynamite", que será lançado na próxima sexta (21). E, além de ouvir um trechinho da música, você já pode ter uma ideia do que está por vir. É mesmo um single de verão com aquela pegada anos 80 que tem feito sucesso por aí. Muitos fãs, inclusive, perceberam uma certa semelhança com um outro MV do grupo. Confira!

Os patrões estão voltando! Faltando poucos dias para o comeback do BTS, o grupo liberou o tão aguardado teaser do MV de "Dynamite". E por mais que o vídeo seja curtinho, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí, além de ouvir um trecho da música, que ganhará performance no VMA 2020. Assista!

O que esperar do MV de "Dynamite"?

Visuais maravilhosos e coreografia impecável? Temos! Vibe anos 80? Temos! Esta, inclusive, é uma tendência que está sendo bastante explorada pelos artistas nos últimos tempos e que os meninos, pelo visto, resolveram misturar com os anos 90 também.

Como dito antes pelos próprios integrantes, "Dynamite" é um single de verão e você já pode sentir essa pegada no ritmo do trecho divulgado, nas roupas e nos cenários.

"Boy With Luv" 2.0?

Os cenários mostrados no teaser fez o fandom lembrar de "Boy With Luv". Seria "Dynamite" uma versão 2.0 da parceria com Halsey, lançada em agosto de 2019?!

Boy With Luv' é o primeiro single do BTS com certificado de prata ...

Novo álbum do BTS

"Dynamite" é só um aquecimento para o novo álbum do BTS que já está sendo produzido. Em junho, Jimin revelou em live que estava atuando como coordenador do projeto e já tinha enviado algumas músicas para a agência, inclusive letras suas. "Assim que eu fui colocado nesta posição, peguei todas as músicas que os membros escreveram e as enviei para a agência. Também enviei algumas músicas minhas, mas acho que as minhas não serão escolhidas, porque os membros enviaram muitas músicas boas", disse o cantor. O sucessor de "Map of the Soul: 7" deve sair ainda este ano. Já estamos ansiosos!

BTS fará show presencial com transmissão online em outubro

Na última quinta (13), a Big Hit anunciou dois shows do BTS para os dias 10 e 11 de outubro. O grupo estará retomando as performances ao vivo com a presença dos fãs, mas com um número de ingressos limitados e distanciamento entre os assentos devido à COVID-19. Os shows também contarão com transmissão simultânea para que os Armys possam acompanhar online e não perder nadinha do evento. Maiores informações ainda não foram divulgadas. Fique de olho no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema