Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (13), o perfil ofical da Big Hit Entertainment divulgou o "MAP OF THE SOUL ON:E", um show especial do BTS para outubro. O evento vai acontecer presencialmente com um número limitado de pessoas e terá transmissão online. O anúncio veio acompanhado de um pôster dos meninos que vai te deixar ainda mais ansioso(a). Saiba mais aqui!

Sim, é isso mesmo que você ouviu por aí. Além de documentário, tem show novinho do BTS a caminho para a felicidade dos Armys. Nesta quinta (13), o fandom foi surpreendido com um anúncio da Big Hit Entertainment do "MAP OF THE SOUL ON:E". O evento acontecerá presencialmente nos dias 10 e 11 de outubro e terá transmissão simultânea online. Os ingressos presenciais serão limitados e os assentos respeitarão as medidas de distanciamento.

Nas palavras da gravadora: "BTS MAP OF THE SOUL ON:E será realizada nos dia 10 e 11 de outubro como streaming online e performance offline. Nós estamos ansiosos com o seu interesse em MAP OF THE SOUL ON:E, a primeira e única ONline Edition. Apenas assentos limitados estarão sendo vendidos para as performances offline, seguindo as medidas de distanciamento do governo para a prevenção da COVID-19. Por favor fique atento aos avisos adicionais e para mais informações".

É provável que a transmissão online aconteça via aplicativo Weverse. Maiores detalhes como venda de ingressos offline e online ainda não foram divulgados. Portanto, continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Vem aí... "Dynamite"

Até o "MAP OF THE SOUL ON:E" tem muita água pra rolar no fandom do BTS. Dia 21 de agosto tem o comeback do grupo com o MV de "Dynamite", novo single que ganhará performance no VMA 2020.

Vale lembrar que há um tempo o boy group vem trabalhando no novo álbum e que deve ser lançado ainda este ano. Já estamos ansiosos para o que está por vir!

Marina Ruy Barbosa põe fim à polêmica do cabelo do Jin

Com os teasers de "Dynamite" sendo divulgados, os fãs ficaram divididos entre a nova cor de cabelo do Jin. Afinal, ele está ruivo ou moreno?! Quem resolveu colocar um ponto final na discussão foi Marina Ruy Barbosa. "Seokjin ta ruivo. Ponto e acabou". Um rolê bem aleatório, né?!

Trailer de "Break The Silence: The Movie" é liberado

Nesta terça (13), também saiu o trailer do "Break the Silence: The Movie", documentário do BTS trazendo bastidores e histórias da última turnê mundial. A estreia acontece a partir do dia 10 de setembro nos cinemas. Confira!

Horários do Map of the Soul ON:E

A transmissão ao vivo acontecerá às 7h (10/10) e 4h (11/10), horário de Brasília.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema