Por Beatriz Vianna
É performance de quarentena que você quer, @?! Então toma! James Corden anunciou o novo episódio especial do "The Late Late Show" com BTS, Dua Lipa, Billie Eilish e mais convidados. O apresentador conduzirá o programa, que vai ao ar na CBS, na próxima segunda (30), da garagem de casa enquanto os artistas performam em suas residências. Confira mais detalhes!

Quem disse que não veríamos os artistas que a gente ama performando durante a quarentena?! Pois os shows virtuais seguem firmes e fortes. Agora, foi a vez de James Corden reunir a galera para o episódio especial de quarentena do "The Late Late Show". Mas calma que ninguém vai furar a ordem de isolamento não, viu?! BTS, Dua Lipa e Billie Eilish foram convidados e performarão diretamente de suas casas.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do programa. Finneas O'Connell, John Legend, David Blaine, Andrea Bocelli, Will Ferrell e mais nomes se juntam às meninas e ao BTS no especial que vai ao ar na próxima segunda à noite (30), na CBS.

O episódio marca o retorno do talk show americano desde que as gravações foram interrompidas devido ao surto de coronavírus. Com novo formato, Corden conduzirá o programa da garagem de casa. O especial leva o nome de #HomeFast e tem o objetivo de arrecadar dinheiro para auxiliar no combate à pandemia.

Famosos se mobilizam para ajudar fãs na quarentena

Artistas do mundo todo estão se mobilizando para ajudar a galera que está isolada dentro de casa. Afinal, abrir mão do mundo externo e readaptar toda uma rotina pode ser uma tarefa bem complicada para alguns. Shawn Mendes, Camila Cabello, Niall Horan, por exemplo, já cantaram para os fãs através de transmissões ao vivo no Instagram. Miley Cyrus, por sua vez, investiu em um programa no IGTV para informar e entreter as pessoas durante esse período.

Mas não tem só cantoria não, viu?! Anitta já transmitiu ao vivo aulas de francês e o BTS está comprometido em ensinar coreano para os fãs do mundo todo.

Bem legais essas iniciativas, né?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema