Por Beatriz Vianna
E o BTS que vai mesmo ensinar coreano para os fãs durante a quarentena? O assunto já havia sido comentado pela Big Hit Entertainment, mas agora é pra valer! "Learn Korean With BTS" já tem data, horários, número e duração dos episódios. Mas calma que a situação de isolamento continua! Entenda a dinâmica e confira todos os detalhes aqui.

Prepare-se para incluir "aprender coreano" na sua lista de tarefas/hobbies da quarentena. E o melhor: com os meninos do BTS! A Big Hit Entertainment acertou todos os detalhes do programa "Learn Korean With BTS", que estreia nesta quarta (24), na Coreia do Sul. Isso significa que no Brasil poderá ser assistido na próxima quinta (25). YEY!

Entenda a dinâmica do programa

Mas e o isolamento social? Fique tranquilo(a) porque ninguém pretende furar a quarentena do coronavírus! "Learn Korean With BTS" pegará trechos de entrevistas, programas e músicas do maior grupo de K-pop da atualidade para comentar as palavras e expressões mais usadas por RM, V, Suga, J-Hope, Jimin, Jungkook e Jin. Serão 30 episódios com duração de três minutos cada, que poderão ser acessados através do aplicativo Weverse. Se você é Army, provavelmente, já tem um login. Caso ainda não tenha, corre para criar uma conta e sair expert em coreano.

"'Learn Korean with BTS' é um conteúdo resumido e projetado para tornar mais fácil e divertido para os fãs globais que têm dificuldade em apreciar a música e o conteúdo do BTS devido à barreira do idioma", escreveu a empresa em comunicado à imprensa. "Esperamos que aprendendo coreano os fãs globais sejam capazes de aproveitar a música dos artistas e desfrutar de uma ampla variedade de conteúdos".

Datas e horários no Brasil

De acordo com a Big Hit, os três primeiros episódios serão liberados nesta quarta (24), às 14h, na Coreia do Sul. Depois disso, um novo episódio sairá a cada segunda. No Brasil, as datas e horários mudam devido ao fuso horário. Veja!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema