7 melhores momentos do show virtual do BTS, "Permission to Dance On Stage"
Publicado em 25 de outubro de 2021 às 13:20
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O ARMY esperou muito e finalmente veio aí. O BTS apresentou seu show virtual, "Permission to Dance on Stage", no último domingo (24) e conseguiu surpreender o fandom, que já estava com altas expectativas. Novas transições e conceitos marcaram a apresentação assistida em mais de 190 países. Veja os 7 melhores momentos do show do BTS!
7 melhores momentos do show virtual do BTS, "Permission to Dance On Stage" 7 melhores momentos do show virtual do BTS, "Permission to Dance On Stage" © Divulgação, Big Hit Music
BTS apresentou o "Permission to Dance On Stage" no último domingo (24)
BTS no "Permission to Dance On Stage": mais de 197 países assistiram a live, de acordo com a HYBE
BTS: "Permission to Dance On Stage" teve momentos especiais para o ARMY
"Permission to Dance On Stage" do BTS marca o início de uma nova fase para o grupo
BTS: além do "Permission to Dance On Stage" online, o grupo já tem data para voltar aos shows presenciais, em novembro
BTS: Taehyung se machucou nos ensaios e precisou ficar sentado durante partes de "Permission to Dance On Stage"
BTS: "Eu estava tão feliz ontem", disse Jungkook sobre "Permission to Dance On Stage"
Veja + após o anúncio

Fãs do BTS ainda estão em êxtase com tudo o que rolou no "Permission to Dance on Stage", show virtual do grupo de K-pop que aconteceu no último domingo (24), no Estádio Olímpico de Jamsil, em Seul. O cenário já foi palco de outras apresentações do BTS, como o próprio SOWOOZOO Muster em junho deste ano, e não decepcionou durante o show mais recente.

De acordo com o pronunciamento da Big Hit Music, publicado pelo Korea JoongAng Daily nesta segunda-feira (25), o "Permission to Dance on Stage" foi assistido em mais de 197 países. O show marca o início de uma nova era para o BTS, que já tem suas primeiras apresentações desde o início da pandemia marcadas para novembro e dezembro nos Estados Unidos.

Confira a seguir os 7 melhores momentos do "Permission to Dance on Stage" e vem com a gente sonhar com o dia em que o grupo coreano vai voltar para os palcos brasileiros!

BTS: "On" foi a faixa de abertura do "Permission to Dance On Stage" © Divulgação, Big Hit Music
1. BTS fez melhor abertura para show

O BTS estava muito animado para apresentar "ON", faixa do álbum "Map of the Soul: 7", durante a turnê que foi cancelada devido à pandemia. Portanto, começar o "Permission to Dance on Stage" com a música animada, dançante e bem poderosa já foi um recado para os fãs se prepararem para tudo o que estava por vir. Já no primeiro contato do grupo com o ARMY, que assistia pela internet, os fãs repararam no visual mais ousado do BTS, com correntes e tatuagens falsas.

2. Fãs elogiaram esforço de V

Algumas horas antes do show virtual, o perfil do BTS anunciou uma pequena mudança. Kim Taehyung se machucou durante os ensaios e iria precisar ficar sentado durante parte da apresentação e não poderia fazer os números de dança. "Sem saber, meu joelho começou a doer. Eu realmente não queria que isso acontecesse no dia do show, mas estou aqui, com vergonha, sentado e olhando eles dançarem", afirmou V durante o "Permission to Dance on Stage".

O idol também aproveitou para dizer ao ARMY não se preocupar, que já já ele estaria 100%. Em alguns momentos de dança, em que V não pode participar, era visível a chateação de Taehyung, por isso, ARMY levantou algumas hashtags para agradecer a dedicação do artista.

3. O septeto ficou unido durante todo o show

Outra coisa bem legal que não estamos acostumades a ver durante todos os shows é que o "Permission to Dance on Stage" não teve partes solos, com todos os sete integrantes presentes no palco o tempo todo. J-Hope e V falaram do desafio, já que foi a primeira tentativa do tipo que o grupo fazia. Porém, com certeza, a iniciativa rendeu vários momentos especiais, com ainda mais interações entre os meninos e, claro, uma plateia personalizada cada vez que tocava uma faixa que não tinha a participação de todos os membros.

BTS: o septeto ficou o tempo todo no palco em "Permission to Dance On Stage" © Divulgação, Big Hit Music
4. Apresentação de "Black Swan" com dançarinos

Avisa que é ela! Mais uma vez provando ser uma das faixas mais poderosas do BTS, "Black Swan" ganhou muitos elogios do ARMY. O grupo entregou tudo na coreografia, que contou com vários dançarinos no palco. Além disso, as roupas pretas dos integrantes combinaram com as penas que caíam sobre o cenário, contrastando com as asas brancas dos outros artistas que dançavam lindamente. O resultado ficou de arrepiar! Confira uma parte de "Black Swan":

5. "Dynamite" ganhou versão especial

Um dos maiores hits recentes do BTS, "Dynamite", ganhou uma repaginada incrível durante o "Permission to Dance On Stage". A faixa contou com uma parte instrumental ainda mais forte, com presença de uma banda especializada e ainda teve adição de backing vocal, com estudantes de Centro Comunitário de Artes Fernando Pullum. Além disso, teve um dance break especial em "Dynamite" que se tornou a transição perfeita para a próxima música, "Butter" - outro sucesso inegável.

6. Transições diferentes entre hits

Falando em transições entre faixas, esse foi um tópico que por si só chamou muita atenção do ARMY e aumentou a saudade de ver apresentações ao vivo do septeto. Além da já citada mudança de "Dynamite" para "Butter", um trio que foi bem elogiado foi a sequência de "Black Swan" para "Blood Sweat and Tears" indo direto para "Fake Love". Só o fato de "Blood Sweat and Tears" ter entrado na setlist já é incrível, mas o arranjo e a forma como as músicas foram colocadas tornou tudo ainda mais especial.

7. Mensagem especial para o ARMY

Para finalizar o "Permission to Dance on Stage" com chave de ouro, cada um dos integrantes do BTS deu discurso emocionado para o fandom, que assistia virtualmente. Jungkook afirmou que quase chorou em determinado momento, olhando o estádio vazio, e J-Hope, como sempre, deu um ar de esperança: "Obrigado por estarem conosco. As coisas estão melhorando e como diz a letra de 'Spring Day', nós vamos nos encontrar. Espere por nós", disse o idol.

Jimin emocionou de vez o ARMY brasileiro, citando nosso país em discurso que prometia viajar para outras nações, assim que for possível. "Voaremos direto para o outro lado do globo, Brasil ou qualquer lugar que seja, se tivermos a oportunidade. Então, gente, por favor, esperem mais um pouco", disse o idol. É claro que a gente espera, né?

Sobre
BTS
BTS
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
29 de novembro de 2023 às 10:45
Todos os itens
Palavras-chave
K-Pop Show Lista Famosos internacionais Grupo
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024