Por Izabella Ravizzini
O dia 25 de maio é especial no coração do B-Army. A data marca o primeiro show do BTS com a turnê "Love Yoursef: Speak Yourself" no Brasil, em 2019. Inesquecível! Mas você sabia que a história do grupo de K-Pop com o nosso país começou bem antes, lá em 2014? Pode pegar o lencinho, pois chegou a hora de relembrar 10 momentos do BTS no Brasil e sentir muita saudade!

Tem fã do BTS nostálgico por aí? Nesta terça, dia 25 de maio, é aniversário de dois anos da "Love Yourself: Speak Yourself" tour no Brasil! Pois é, já faz algum tempinho da última passagem dos meninos por aqui, mas a gente aposta que os fãs se lembram como se fosse ontem. Com a possibilidade da volta do grupo ao país em 2022, ficamos ainda mais animados para relembrar essa relação tão linda que o BTS tem com o Brasil. Sim, o amor é mútuo!

BTS no Allianz Parque: o que esperar do show no Brasil? - Purebreak

O Army esgotou os ingressos do Allianz Parque por dois dias para ver RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook fazendo o que sabem de melhor: um show de tirar o fôlego. As apresentações no Brasil foram tão especiais que foram gravadas para um DVD, escolhidas para exibição na "Bang Bang Con" de 2021 e impressionaram os fãs gringos com a empolgação do público brasileiro. A energia dos shows aqui é diferente, né?

Para relembrar não só a passagem do BTS em 2019, mas também nas outras três vezes que o grupo veio ao Brasil, em 2014, 2015 e 2017, reunimos 10 momentos maravilhosos dos meninos por aqui, para fazer qualquer fã suspirar de saudades. Prepara os lencinhos, hein? Já avisamos!

1. As fotos no Beco do Batman

Na primeira vinda ao Brasil, em 2014, o BTS fez uma sessão de fotos no Beco do Batman, em São Paulo. Eles eram só bebês, gente! Olha que lindos:

2. Jungkook e o cachorro caramelo

Na mesma visita ao Beco do Batman tivemos esse momento fofíssimo do Jungkook com o maior patrimônio nacional que temos: o cachorro caramelo.

3. Pegando a bandeira do Brasil nos shows

Tem coisa mais linda do que o BTS com a bandeira do Brasil? Inclusive, aqui foi o único país em que os meninos fizeram isso na última turnê. Privilégios!

4. Mr. Lindo e seus tweets em português

Como não se apaixonar por Kim Taehyung, o nosso V, escrevendo em português? É o nosso Mr. Lindo mesmo!

5. SUGA delas

Min Yoongi, nosso SUGA, elogiando a beleza das B-Armys no show de 2015. E ele tem toda a razão, porque as brasileiras são lindas demais!

6. Samba no pé

Jungkook e Jin sambam melhor do que muitos brasileiros e este vídeo é a prova:

7. J-Hope fluente em português

Todos os fãs já sabem que o Brasil é a segunda casa do J-Hope, né? Nosso solzinho já é até fluente em português! Olha só uma parte do agradecimento dele na "Wings Tour" em São Paulo, em 2017, que coisa mais linda:

8. A voz dos fãs brasileiros que não conhece limites

Sabia que o Allianz Parque foi projetado com uma barreira acústica, para evitar que muito som saia do estádio? Mas, é claro, as B-Armys provaram que não existe limites para a empolgação em um show do BTS. Que momento!

9. "Juntos e Shallow Now"

Não precisa de maiores explicações, né? Todo B-Army se lembra desse momento!

10. A animação dos meninos por vir ao Brasil

Não tem pra ninguém: o BTS fica mega animado até mesmo antes de chegar no nosso país! Quem lembra do vídeo que o J-Hope postou no avião vindo para cá?

A verdade é que qualquer momento do BTS no Brasil é super especial para nós! Olha só esse vídeo que uma Army fez relembrando todos os shows:

E aí, B-Army, sentiu saudades?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema