Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jimin, do BTS, apareceu com o cabelo longo em post do Weverse feito na madrugada desta terça-feira (14). O clique foi feito enquanto o idol ainda estava nos Estados Unidos, se preparando para os shows da Permisson to Dance on Stage. O ARMY amou o registro e logo colocou o nome de Park Jimin nos Trendings do Twitter. Vote no melhor look do artista!

O BTS não para mesmo durante as férias. Na madrugada desta terça-feira (14), Park Jimin fez um post inocente no Weverse, simplesmente mostrando seu processo para fazer as mechas, que o idol usou em eventos importantes como a própria Permission to Dance on Stage, em Los Angeles. Um dos passos, porém, foi colocar megahair e o ARMY simplesmente pirou com o cabelo longo de Jimin!

Apesar de ser o integrante do BTS que fez menos posts no Instagram pessoal - superando Suga, que em sua primeira postagem revelou ter dificuldade com as redes sociais - o idol com certeza compensou recentemente com sua participação no Weverse.

Agora, o Purebreak quer saber: qual é o melhor look de Jimin, do BTS?

Fãs do BTS reagem ao novo visual de Jimin

Será que o look de Jimin com cabelo longo impactou os fãs do BTS? A resposta é: claro que sim! Inclusive, Park Jimin está entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro há algumas horas, só com reações ao megahair do artista.

Além de surtos, o ARMY fala que Jimin consegue ficar bonito com todos os cabelos e ainda teve gente afirmando que o idol com certeza vê as edits que o fandom faz, em que aparece com os fios muito longos e, aí, quis agradar esses fãs. Será?

De toda forma, o novo cabelo de Jimin - na versão curta - com leves mechas brancas está fazendo sucesso. O idol aderiu ao estilo na última visita do BTS aos Estados Unidos, estreiando o cabelo no tapete vermelho do American Music Awards 2021.

Nesse vídeo, postado pela conta do BTS, é possível ver o look com mais detalhes:

V, do BTS, bate recorde no Instagram

Se Jimin está mais quietinho na rede social de fotos, seu companheiro de grupo e melhor amigo Taehyung, o V, está arrasando no Instagram. O idol tem o perfil com maior número de seguidores entre os integrantes, superando a marca de 25 milhões. O crescimento meteórico rendeu até mesmo alguns recordes para o cantor.

Na última segunda-feira (13), o Guinnes World Records anunciou que V foi o perfil mais rápido a atingir a marca de 1 milhão e 10 milhões de seguidores no Instagram. Para o primeiro recorde, o idol demorou um pouco mais de 40 minutos desde a criação de seu perfil. Já para alcançar 10 milhões, foram apenas 4 horas e 52 minutos.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema