Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pode comemorar ARMY! Para além de conta do grupo, o BTS também tem Instagram individual. Nesta segunda-feira (6), os fãs foram surpreendidos com sete novos perfis no IG, um para cada integrante. Depois de oito anos de grupo, finalmente rolou! Vem ver tudo sobre o perfil de RM, V, Jungkook, Jin, Jimin, Suga e J-Hope!

O dia começou bem para quem curte BTS! Nesta segunda-feira (6), o maior grupo de K-pop finalmente abriu conta no Instagram para cada um de seus integrantes. Agora, além do perfil do próprio BTS e os users vinculados à HYBE, RM, V, Jungkook, Jin, Jimin, Suga e J-Hope têm um canal próprio para falar com seus admiradores - que, em poucas horas, fizeram com que cada um dos sete ultrapassem a marca de 8 milhões de seguidores (e contando!)

Veja tudo sobre cada uma das novas contas do Instagram do BTS!

1. Kim Taehyung (V) - @thv

Taehyung escolheu suas inicias para seu user e colocou o nome de batismo na descrição, em coreano. V já postou duas fotos e é um dos integrantes com maior número de seguidores. O idol já está com 9 milhões! Assim como os outros membros, V segue cada um do grupo e a conta oficial do BTS.

2. Park Jimin - @j.m

Com mais de 8 milhões de seguidores, Jimin também já postou uma foto sua no feed. Os comentários no perfil dos idols estão limitados, mas já vimos que ele e V trocaram recados fofos. Vmin vive, como você pode reparar!

3. Jeon Jungkook - @abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz

Sim, o maknae do grupo escolheu um user para lá de criativo. Jungkook, também conhecido como JK, colocou todas as letras do alfabeto - menos J e K. Com oito milhões de followers, ele também tem dois posts, como V: um pôr-do-sol e uma foto sua nos palcos.

4. Kim Namjoon (RM) - @rkive

Namjoon usa seu nome de palco no Instagram e na bio escreveu: "just an archive", algo como "apenas um arquivo" em português. O líder do BTS tem mais de 8 milhões de seguidores e é, até agora, um dos que possuem maior número de posts, com três fotos.

5. Kim Seokjin (Jin) - @jin

O poder de Jin em conseguir um user apenas com seu nome é incrível. Assim como RM, o idol já tem três posts e 8 milhões de seguidores. Na descrição, lê-se apenas: "Jin do BTS da BIGHIT Music", bem prático ele. Além de fotos individuais, o aniversariante da semana postou um registro lindo com Jungkook. Na legenda, escreveu: "o mais jovem e o mais velho". Fotos!

6. Jung Hoseok (J-Hope) - @uarmyhope

J-Hope não perdeu a oportunidade de inserir sua clássica apresentação em sua conta no Instagram. Em tradução livre, seu user é "você é minha esperança", algo que o idol sempre fala e é marcado em seu nome. Hobi também tem dois posts e já ultrapassou 8 milhões de followers.

7. Min Yoongi (Suga) - @agustd

Para seu user, Suga optou pelo seu alterego, Agust D, responsável por alguns solos bem famosos do idol. Firmando seu lugar como mais discreto do grupo, o rapper e produtor do BTS postou apenas uma foto de paisagem. Mas é claro que os fãs já correram para seguir o artista, que também está com 8 milhões de seguidores.

Você já seguiu todos os meninos do BTS?

HYBE anuncia férias do BTS e preparação para novo álbum

No último domingo (5), a HYBE fez pronunciamento oficial, informando os fãs do BTS sobre o período de férias do grupo, após o retorno das apresentações presenciais, com quatro shows lotados em Los Angeles. Vale lembrar que o septeto permaneceu em atividade ao longo de toda pandemia, com encontros remotos e lançamentos de vários hits, como "Permission to Dance", que marca a esperança após o coronavírus.

No anúncio, a empresa diz: "Gostaríamos de informar que o BTS está planejando suas segundas férias estendidas, desde o primeiro descanso em 2019, depois que eles completaram o calendário oficial de eventos com 'Permission to Dance on Stage - LA' e o 'Jingle Ball Tour 2021'".

A HYBE ainda informou que o grupo irá passar as festas de fim de ano com a família e vão poder recarregar as energias e se inspirarem criativamente. Além disso, a empresa afirma que os membros estão se preparando para o próximo álbum, que "marcará o começo de um novo capítulo". Será que a criação de Instagram pessoal está relacionada à nova fase?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema