Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
16 Fotos
Veja as fotos!
O K-pop é marcado por várias tendências incríveis, mas uma das mais marcantes é o cabelo colorido. Apesar de muitos idols estarem segurando a troca de cores constante - a saúde dos fios agradece -, ainda temos muitos exemplos de artistas que pintam os cabelos com frequência. Vem ver as cores que estão bombando entre eles!

É difícil estar constantemente atualizado sobre as cores de cabelo dos idols de K-pop. Você piscou e o Suga do BTS apareceu ruivo no tapete vermelho do AMA's 2021. Ou, ainda, estava acompanhando a divulgação do debut solo de Lisa, do BLACKPINK, quando a artista fez post com os fios rosas - que o fandom já esperava há muito tempo.

Pintar o cabelo é uma forma de expressar a personalidade, de um jeito bem criativo e divertido. Mas é claro que esse troca-troca de cores que os idols costumam fazer danifica bastante os fios. Por isso mesmo não é raro ouvir histórias de artistas que sofreram corte químico e tiveram que cortar o cabelo bem curtinho, usando apenas apliques quando necessário.

Mas na "vida real" também é possível aproveitar do cabelo colorido, indo com calma e usando produtos que ajudem na resistência dos fios. Se você está querendo dar uma mudada no visual, confira em nossa galeria 15 cores que estão bombando agora entre os idols de K-pop.

Lisa, do BLACKPINK, está arrasando com o cabelo rosa
Lisa, do BLACKPINK, está arrasando com o cabelo rosa

Lisa surpreendeu fãs do BLACKPINK com cabelo rosa

A própria Lalisa, do BLACKPINK, é exemplo de idol que sofreu com o corte químico. Até hoje, a rapper e dançarina opta por não mudar drasticamente a cor do cabelo - dando bons intervalos entre o preto, castanho claro e loiro acinzentado. Por isso mesmo os Blinks ficaram muito felizes quando ela apareceu com o cabelo rosa, uma das maiores mudanças nos fios originais nos últimos meses.

Os fãs também sabiam que era uma cor que Lisa sempre gostou muito e não tem como negar que ficou a cara dela mesmo. Será que no comeback do BLACKPINK, a tailandesa vai apostar na cor? Por enquanto, vamos ter que esperar para saber, afinal, Lisa segue em quarentena após ter testado positivo para Covid-19 na última quarta-feira (24). A gente espera ver a idol saudável e bem logo, logo!

BTS ama cabelo colorido

O último do BTS a aparecer com nova cor foi Suga, que usou um tom de ruivo, apelidado de "laranja abóbora" - outra super tendência entre os idols. Mas há alguns meses, J-Hope surpreendeu novamente com os fios platinados e o próprio Yoongi apareceu em uma live do septeto com os fios rosas, parecido com o tom que está sendo usado por Lisa.

Sem dúvida, o grupo não muda mais a cor do cabelo com tanta frequência, mas os sete não abrem mão de se arriscar, seja no corte ou na tonalidade de vez em quando.

sobre
o mesmo tema