Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
O BTS teve um final de semana agitado e, sem dúvidas, a participação do grupo coreano no American Music Awards 2021 no último domingo (21) merece destaque. Além de tocarem duas músicas diferentes, o BTS levou todos os prêmios que estavam concorrendo - inclusive a maior categoria da noite. Vem ver 6 motivos do por que o BTS dominou o AMAs!

O ARMY não tem tempo para descansar! Enquanto ainda estávamos nos recuperando do encontro de Lizzo com alguns membros do BTS - Jungkook, V, J-Hope e Jimin - no show de Harry Styles no último sábado (20), o septeto coreano foi lá e simplesmente dominou o American Music Awards 2021, que aconteceu em Los Angeles no domingo (20).

Separamos aqui seis motivos que comprovam que a noite de prêmios foi só do BTS!

O BTS conquistou o AMAs 2021
O BTS conquistou o AMAs 2021

Levaram todos os prêmios que concorreram

Das três indicações, o BTS levou três prêmios. Ou seja, uma taxa de aproveitamento de 100%. O maior grupo de K-pop do mundo venceu "Melhor Duo ou Grupo Pop", "Melhor Música Pop" com "Butter" e, claro, a maior categoria da noite: "Artista do Ano". Do tapete vermelho até aos agradecimentos do palco, o BTS deixou claro o motivo do sucesso: o ARMY. Em entrevista ao Hollywood Access, Namjoon falou uma frase marcante: "Nossa história é de vocês". Lindo!

1º grupo asiático a vencer "Artista do Ano"

Para além de ganhar prêmios e fazer sucesso, o BTS também fez história no AMAs 2021. O grupo coreano se tornou o primeiro ato asiático a ganhar o maior prêmio da noite, vencendo nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Drake e The Weeknd. Tá bom para você? Dá para ver a emoção dos meninos! Além de RM, que falou que a vitória era um "milagre", Jungkook se embolou todo no nervosismo, deixando o final do discurso no ar e Suga deu um verdadeiro pulo no momento em que o nome do grupo foi anunciado.

Duas performances no AMAs

Além de subir no palco para agradecer aos prêmios, o BTS também foi uma das atrações a performar no AMAs 2021 e não foi só uma vez não. O septeto cantou "My Universe", feat mais recente com a banda britânica Coldplay, e o hit do ano que foi premiado no evento, "Butter". A ideia inicial era apresentar a versão remix com Megan Thee Stallion, mas por problemas pessoais, a cantora não pode comparecer.

Todos querem foto com o BTS

Sendo a maior atração da noite, é claro que vários famosos foram cumprimentar o BTS. Chole Bailey postou uma foto super fofa com o grupo, a boyband dos anos 80, New Kids on The Block, também subiu um registro com o BTS no Instagram e Becky G deu uma corridinha durante o intervalo do prêmio para falar com o parceiro de feat, J-Hope. Todo mundo só queria saber deles.

BTS: Chloe Bailey foi uma das famosas que tirou foto com o grupo
BTS: Chloe Bailey foi uma das famosas que tirou foto com o grupo

Dominaram o tapete vermelho

Desde que chegaram no tapete vermelho, ficou claro que a noite seria do BTS. Os sete chamaram muita atenção de todo mundo que estava por lá - principalmente Suga que estreou o novo cabelo ruivo - e foram alvo dos jornalistas que cobriam o evento. Além disso, o ARMY se mostrou presente e gritou o nome do grupo bem alto, deixando claro o motivo de estarem lá.

Live com milhões de ARMYs

Como de costume, depois da premiação, o BTS fez uma live para os fãs e teve tudo que poderíamos querer e muito mais. Momento emoção, onde os membros agradeceram ao ARMY e falaram que estavam morrendo de saudades depois de quase dois anos sem vê-los ao vivo, brincadeiras entre os meninos e, claro, spoiler que RM soltou sobre possível lançamento de vídeo no dia que será anunciado as indicações ao Grammy - ou seja, nesta terça-feira (23). Vamos ficar de olho!

Em um momento da live, em que o septeto não estava aparecendo na câmera, eles conseguiram juntar 13 milhões de pessoas vendo apenas uma tela escura. Só para ter noção do tamanho...

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema