Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo fã de K-Pop sabe que os idols tem que servir o exército durante dois anos. Com o BTS não será diferente e os sete meninos vão ter que passar esse período longe dos palcos e do Army. Pois um rumor surgiu para deixar o fandom menos ansioso para a chegada desse momento e tudo indica que todos irão se alistar juntos! Entenda o que está rolando.

Se você é fã de K-Pop, sabe que o Army sofre só de pensar na ida dos integrantes do BTS para o exército, né? Isso é inevitável, mas parece que inventaram uma forma de deixar o fandom menos tempo longe do grupo inteiro. Surgiu um rumor de que o OT7 vai se alistar ao mesmo tempo! Isso mesmo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook vão começar o serviço militar na mesma época para que o período de hiato seja de pelo menos dois anos.

Se você não sabe, a Coréia do Sul obriga que homens que tenham entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. Se seguissem por idade, a ordem seria: Jin, Suga, RM, J-Hope, Jimin, V e por último Jungkook, o que resultaria num hiato de muito mais de dois anos. Vários Armys não curtem tocar nesse assunto, mas parece que a possibilidade do BTS ir junto para o exército deu uma certa paz.

Será que a Big Hit Entertainment vai fazer esse favor pra gente?

Mas o BTS vai mesmo pro exército?

Também tem a possibilidade do BTS não se alistar no exército, já que existe uma lei na Coréia do Sul em que os vencedores da "Fine Arts International Competitions" (Competições Internacionais de Belas Artes) são liberados de prestar o serviço militar. Já que eles são artistas mundiais SUPER famosos, um dos mais famosos da história do K-Pop, é bem capaz deles serem dispensados. Só nos resta rezar para que isso aconteça.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e te conta as melhores novidades do mundo da música.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema