Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um MV incrível do BTS chegou e nós estamos completamente apaixonados por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook sendo os cantores que amamos numa produção fofa e cheia de significados. O Purebreak vai te mostrar todas as teorias e os bastidores de "Lights", faixa título do álbum em japonês do grupo.

É real oficial Armys, o BTS só lança hino! Depois de "MAP OF THE SOUL: PERSONA", mais um MV e um álbum foram lançados. Nós só sabemos enaltecer essa belezinha que é "Lights", faixa título do CD em japonês do grupo. O clipe foi liberado nesta terça-feira (02) e já estão rolando MUITAS teorias no fandom. A galera do Purebreak ama todas as especulações e vai te mostrar todas elas pra você ficar por dentro de tudo. Ainda tem algumas imagens incríveis dos bastidores.

Mas antes de tudo, vamos assistir essa obra-prima:

Nosso OT7 nos bastidores

Todo mundo sabe que quando RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão gravando alguma coisa juntos, seja o Run BTS , o Bon Voyage ou os MVs, a zoeira rola solta nos bastidores e esses sete só sabem deixar nossos corações quentinhos com as melhores interações. No clipe de "Lights" não foi diferente e os meninos estavam muito felizes e aproveitando tudo. Dá uma olhada nesses vídeos:

As teorias

Chegou o momento de colocar a cabeça pra pensar bastante porque esse MV está cheio de material para teorias. O fandom já está trabalhando muito pensando em tudo que cada cena do vídeo pode significar. Tem gente dizendo que o tempo parando e Jin afastado dos outros membros representa o tempo que ele vai sair para poder ir para o exército. Tem várias threads explicando direitinho o que cada parte pode ser e nós separamos algumas pra você ver com a gente:

E aí, qual delas você acha que é real? A gente já está com o coração apertadinho com essa história de exército. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema