Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É EXO-Ls, chegou a hora de mais um membro ir para o exército e dessa vez vamos ter que nos despedir de Do Kyung-soo, o D.O, que vai ficar pelo menos dois anos fora do grupo. Mas fica tranquilo porque o sul-coreano fez questão de deixar um MV novinho de presente para o fandom e é claro que a está todo mundo muito soft com a novidade. Confira.

A segunda-feira (1) começou com despedida para os fãs de EXO. Tudo porque D.O. teve que se despedir para ir para o serviço militar obrigatório, deixando todos os EXO-Ls bem tristinhos. Mas fica tranquilo porque ainda temos um motivo para comemorar! Do Kyungsoo fez questão de deixar um MV novinho para o fandom e ele não poderia estar mais fofo. Ainda rolou foto em grupo no Instagram oficial do grupo, o que deixou nossos corações quentinhos.

Dá uma olhada nesse clipe feito todo em desenho, que apesar de simples, vai te deixar com uma sensação maravilhosa:

Essas fotos dos membros com D.O. já de cabelo raspado prontinho pra ir é a coisa mais fofa do mundo:

Os EXO-Ls estão num mix de sentimentos enorme. D.O. não é o primeiro a ter que ir para o exército, em maio desse ano, Xiumin também deixou o grupo para prestar serviço militar, que é obrigatório na Coréia do Sul. Com a despedida de Kyungsoo, o fandom logo tratou de subir a hashtag #ThatsOkayItsKyungsoo, mostrando todo seu amor pelo MV e pelo cantor. Tem gente enaltecendo o solo: "essa station tem significados tão lindos, um presente que ele deixou pra gente e que ele participou da letra, a motivação que ele deixou pro fandom de se apreciar um cacto, só não dou o mundo pra ele porque isso ele já tem".

Dá uma olhada nos tweets dos fãs:

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo do K-Pop e te deixa por dentro das maiores novidades musicais!

sobre
o mesmo tema