Por Beatriz Vianna
BTS: quem se vestiu melhor? Vote nesta batalha de looks
BTS: quem se vestiu melhor? Vote nesta batalha de looks
Além de talentosos, os meninos do BTS são SUPER estilosos. E não precisa de premiação ou outro evento importante para arrasarem no visual. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma batalha de looks entre eles enquanto você, Army, fica com a missão de escolhar quem se vestiu melhor. E aí, será que consegue?!

A prova de que os meninos do BTS são verdadeiros ícones da moda é a capacidade que eles têm de lançar algumas tendências por aí. Se você acompanha não só os lançamentos musicais do grupo, mas também fica de olho nos looks que eles usam em shows, eventos e até no dia a dia, vai gostar de responder o quiz abaixo! Preparamos uma batalha de visuais entre os próprios integrantes doBTS para você votar em quem se vestiu melhor!

Preparado(a)?! Você só pode escolher um, hein!

Jimin x RM

  • VS

J-Hope x Jin

  • VS

RM x V

  • VS

Jimin x Jungkook

  • VS

Jungkook x Suga

  • VS

J-Hope x Suga

  • VS

Jin x V

  • VS

Novo álbum a caminho

O BTS segue trabalhando a todo vapor. Nas últimas semanas, alguns detalhes sobre o próximo projeto do grupo, sucessor de "Map of the Soul: 7", vieram à tona. Como prometido pelos meninos, os fãs serão sempre atualizados sobre o andamento do novo álbum. De acordo com Jimin em live recente no canal da BANGTANTV, todos já estão escrevendo. "Recentemente, nos encontramos para discutir para só assim começar a fazer o álbum. Na última vez, conversamos muito sobre os tópicos e as ideias que seriam boas", disse. Jimin está como coordenador do projeto e garantiu que algumas canções já foram enviadas para a agência. "Assim que eu fui colocado nesta posição, peguei todas as músicas que os membros escreveram e as enviei para a agência. Também enviei algumas músicas minhas, mas acho que as minhas não serão escolhidas, porque os membros enviaram muitas músicas boas", falou.

Já estamos ansiosos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema