Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escolha qual o crush perfeito no mundo do K-Pop
Escolha qual o crush perfeito no mundo do K-Pop
O galera do K-Pop chegou para dominar mesmo! Depois de sermos apresentados a diversos grupos, vimos que além de músicas incríveis, eles estão cheios de integrantes bem gatos, né? Pode ser BTS, EXO, SHINee, GOT7 ou qualquer um destes que a gente já virou fã, em cada um deles nós achamos nosso utt ou nosso bias. Mas a galera do Purebreak quer saber, quem você escolhe como o maior crush de todos?

Quem entrou no mundo do K-Pop sabe que não sai mais! A cada debut, comeback, perfomance e MV nós ficamos cada vez mais apaixonados por todos os grupos. As músicas são simplesmente incríveis e mesmo que sejam em coreano, a gente corre pro tradutor e confirma que sim, eles são super talentosos! A galera do Purebreak ama os girlgroups e boygroups, mas dessa vez quer que você mostre qual é seu UTT, aquele boy que é seu crush master.

Pode ser qualquer um dos grupos atuais ou até mesmo os que estão em hiato, o que a gente sabe é que tem MUITO homem gato no K-Pop e nós precisamos da sua ajuda para escolher nosso Top 12! Mostra pra gente se você acha que Jungkook, do BTS, é mais gato que o Kai, do EXO, ou se é o Sehun o mais maravilhoso dessa lista.

Vai ter muito K-Pop no Brasil sim!

Os brasileiros que amam K-Pop devem estar achando incrível a confirmação de dois shows GIGANTES aqui. Além do BTS, donos dos hits "FAKE LOVE", "Dimple", "Butterfly", "IDOL" e mais, com shows esgotados nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo. O grupo Monsta X, responsáveis pelos hits "Shoot Out", "X", "DRAMARAMA", "Alligator", "Hero" e mais, também vai se apresentar no dia 19 de julho no Espaço das Américas, em Sampa também. Então já pode separar os lightsticks, memorizar os fanchants e se preparar para ouvir os maiores sucessos desses dois boygroups gigantes!

LOONA

Quem não fica pra trás no quesito lacração são as meninas do LOONA, um grupo formado por nada menos que 12 meninas. Elas usam suas músicas para falar sobre assuntos que são bem evitados na Coréia do Sul, já que o país é bem conservador, e até se aventuram no feminismo. A galera do Purebreak já virou fã e ama os hits "Butterfly", "Hi High", "Girl Front" e "love4eva".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema