Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na madrugada deste sábado (07) rolou mais uma edição do Jingle Ball, evento anual que reúne vários artistas para um show incrível em comemoração dos feriados de final de ano. Um dos convidados desse ano foi o BTS, maior grupo de K-Pop do momento, donos de um fandom gigantesco. E foram esses fãs que não curtiram nada quando a Katy Perry fez uma piada e resolveram deixar o local.

Todo mundo sabe que os fãs de K-Pop são uns dos mais apaixonados de todos, né? Pois o Army, fandom do BTS, maior grupo do gênero atualmente, não ficam pra trás nessa. Nós já vimos todo esse amor se transformar em muito sucesso, recordes, prêmios e mais para o Bangtan, mas a galera não gostou nadinha de ver a Katy Perry fazendo uma piadinha sobre sua idade. Tudo aconteceu durante o iHeart Jingle Ball, evento anual que reúne vários artistas para celebrar o fim do ano nos Estados Unidos.

Lá, além do BTS e da Katy Perry, estavam presentes nomes como Billie Eilish, Halsey, Lizzo, Camila Cabello, Taylor Swift e mais, que também fizeram shows no evento. Um pouco depois do show dos sul-coreanos, a dona de "Roar" subiu ao palco e fez a seguinte piada: "A maioria de vocês estão acordados depois do seu horário", dando a entender que os fãs do grupo são crianças. O Army, que era maioria na plateia, não achou muita graça e alguns ficaram ofendidos.

Black ocean e silêncio

Quando Katy começou sua apresentação, o fandom fez o famoso "black ocean", que é quando eles apagam seus lightsticks como um tipo de punição para quem está no palco. Enquanto a americana performava seus hits, nenhum dos fãs do BTS cantaram e muitos resolveram ir embora. Veja:

Teve fã que fez questão de provar que o fandom não é formado só por crianças com esse tweet fofo de um casal de idosos curtindo - com Army Bomd e tudo! - ao som de "DNA":

E aí, você acha que a Katy Perry foi infeliz ao fazer o comentário? Conta pra gente e fica ligado no Purebreak que sempre te deixamos por dentro de tudo que rola no mundo da música e dos famosos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema