Por Victor Viana
Katy Perry lançou um clipe novo nesta quarta-feira (16). Sim, estamos falando de "Harleys In Hawaii", que alguns fãs já estão esperando há um bom tempo. Com uma batida bem tranquila, parece que a cantora conseguiu agradar bastante gente com a canção. E aí, o que você achou? Ainda não viu? Então, vem com o Purebreak!

Katy Perry lançou o clipe de "Harleys In Hawaii" nesta quarta-feira (16) e nós do Purebreak estamos sem palavras. Desde de o início do ano já circulavam pela internet imagens dos bastidores da gravação, o que não fez do lançamento um grande surpresa. No entanto, foi suficiente para deixar os fãs com bastante expectativas. A música não é agitada e possui uma pegada bem gostosinha, quase um reggae. No clipe, Katy está mais linda do que nunca, além de aparecer usando looks ma-ra-vi-lho-sos. Já deu pra perceber que a gente curtiu, né? Então, caso você ainda não tenha visto o videoclipe, aí vai:

Vale lembrar que Katy Perry já lançou neste ano "Never Really Over" e "Small Talk", que podem estar num possível próximo álbum da cantora. E diferente de tudo o que aconteceu na era "Witness", a americana tem conseguido agradar boa parte do público que andava "decepcionado". De qualquer forma, a loira já disse em algumas entrevistas que não sabe se irá trabalhar em um quinto CD por agora. Bom, sabemos que isso pode ser um possível trauma, mas ela tem mandado tão bem, que o Purebreak acredita que já possível arriscar em um novo projeto.

Katy Perry fala sobre ter feito as pazes com Taylor Swift

Já deu para perceber que Katy Perry está vivendo um ótimo momento, né? Além das novas canções estarem agradando, a noiva de Orlando Bloom ainda fez as pazes com Taylor Swift. Em entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres, a cantora falou um pouco sobre isso. "Sou totalmente sobre redenção e perdão, sobre dar um exemplo de que pode ser legal pedir perdão, confrontar alguém com quem você possa ter um problema e falar sobre isso", comentou.

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema