Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de "Dream Glow", com a Charli XCX e "A Brand New Day", com a Zara Larsson, foi a vez do BTS convidar Juice WRLD para mais uma faixa da trilha sonora do "BTS World" e nós já estamos apaixonados por "All Night". E se prepara porque vem mais uma música do CD do jogo e já tem até possível data de lançamento.

Se você estava aguardando essa sexta-feira (21) só por causa da nova música do BTS, pode comemorar porque ela é um hino! Depois de "Dream Glow", do Jimin, Jin e Jungkook com a Charli XCX e "A Brand New Day" do J-Hope e V com a Zara Larsson, foi a vez do grupo sul-coreano chamar Juice WRLD e lançar nosso novo vício: "All Night". RM e Suga provaram mais uma vez que são cantores incríveis e a novidade está simplesmente perfeita.

Se o que você esperava eram vocais incríveis e uma pegada mais hip hop, isso é exatamente o que você vai ouvir em "All Night", agora aperta o play e confira a novidade:

A música é mais uma faixa do "BTS World", jogo que será liberado das lojas virtuais no dia 26 de junho e todo mundo já quer esse game pra ontem.

Mais música nova!

E trate de se preparar porque vem mais música por aí. Dessa vez será uma faixa com todos os membros do BTS e clipe! Isso mesmo que você leu, uma nova OST com Jin, RM, Jimin, J-Hope, Jungkook, V e Suga vai rolar e já tem até possível nome e data de lançamento. "Heartbeat" pode ser liberada no mesmo dia da estreia do jogo (26/06) ou dois dias depois, no dia 28, que é quando o álbum do jogo sai. E aí, armys, preparados para mais hinos do nosso OT7?

BTS World

Caso você não saiba, no "BTS World" nós poderemos ser os empresários dos meninos e escolher o que vai rolar na carreira de cada um. A sinopse explica um pouco do que vem por aí: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!", diz a descrição do jogo. Você já pode fazer o pré-registro e o pré-download, e aí é só esperar o dia para poder jogar muito!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema