Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A primeira musica da trilha sonora do BTS World já está entre nós e ela é uma parceria com ninguém menos que Charli XCX! Isso mesmo galera, Jin, Jimin e Jungkook se uniram a dona de "Boom Clap" para lançar "Dream Glow". Se a promeira está assim, imagine as outras duas que ainda serão lançadas? Confira a novidade.

Se você estava ansioso para saber como seriam as três músicas da trilha sonora do BTS World pode comemorar porque nós já temos uma delas! Jin, Jimin e Jungkook são os responsáveis por "Dream Glow" ao lado de Charli XCX. E é claro que a novidade, liberada às 6h da manha desta sexta-feira (7), está maravilhosa, ainda mais com a mistura das vozes da dona do hit "After the Afterparty" e dos coreanos.

Aperta logo o play e confira esses vocais maravilhosos:

BTS World e sua trilha sonora

Caso você não saiba, a BigHit preparou a novidade por causa do BTS World, jogo de celular em que poderemos ser os managers dos integrantes do grupo. Depois de "Dream Glow" ainda teremos mais duas músicas, uma da dupla J-Hope e V, que será lançada no dia 14 de junho, e outra dos rappers RM e Suga, liberada no dia 21. O game chega às plataformas de download no dia 26 do mesmo mês.

Se liga na sinopse: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo? Você acabou de se tornar um manager do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!". Você também vai poder ver em primeira mão notícias exclusivas, 100 vídeos inéditos e 10.000 fotos! Pode vir jogo do século. O pré-registro já está liberado e você pode encomendar o jogo na App Store ou no Play Store.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que vai rolar no BTS World!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema